Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Enfermeiras olharam fascinadas a cabeça de recém-nascida e ficam surpresas com sua condição


É muito comum ver bebês que nascem com uma espessa cabeleira loura, que vai escurecendo à medida que eles vão ficando mais velhos.








Mas quando Devina Smith nasceu em um hospital em Amory, Mississippi (EUA), as enfermeiras da ala pediátrica não conseguiram tirar os olhos de sua cabeça. Isso porque o cabelo de Devina era macio como a seda e branco como a neve, quase prateado de tão reluzente.


Os médicos explicaram à mamãe Jessica que a pele clara de Devina e seu cabelo branco eram por ela ser parcialmente albina. Apenas cerca de 5 em 100.000 recém-nascidos têm essa condição. 


Diferente de pessoas com albinismo total, que frequentemente sofrem de problemas de visão e muitas outras doenças crônicas, os albinos parciais raramente nascem com problemas de saúde subjacentes. 
Jessica ficou sem palavras com o cabelo cor de neve de sua recém-nascida. Sua outra filha, de 9 anos, não conseguia parar de olhar para a irmãzinha.
Devina tem agora 3 meses de idade e seu cabelo ainda é de uma linda cor branca prateada. Ela até conseguiu alguns apelidos como "Miss Devi" e "Moon Baby".


Não foi apenas no hospital que a pequena Devina atraiu olhares. Sempre que sua mãe compartilha fotos de sua bebê surgem comentários como:
"Eu amo ver suas fotos!", Disse uma mulher no Facebook. "Ela é um bebê tão lindo!!! Um dos bebês mais bonitos que eu já presenciei!” Se derreteu outra.
Realmente, a cabeleira da garotinha é maravilhosa e com certeza iluminará a vida de todos da sua família!

Informações: Shareably via Não Acredito
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário