Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ele foi amarrado a uma árvore, e deixado para morrer: Ainda assim o pitbull nunca parou de proteger seu precioso segredo


No mundo das raças de cães, os pitbulls devem ter uma das piores reputações.
Muitas vezes, eles são rotulados erroneamente como agressivos, perigosos e bombas relógio prontas para explodir a qualquer momento.





Mas estes são rótulos feitos por pessoas preconceituosas. Se essas mesmas pessoas tivessem a oportunidade de se familiarizar com um pitbull - eles provavelmente se lembrariam de uma coisa sobre eles: seus grandes corações.
Isso é certo - os pitbulls são muitas vezes cães de bom coração, gentis e incrivelmente leais.
A Pitbull Lara foi encontrada abandonada do lado de fora do porto grego de Nafplion.
O dono de Lara não apenas largou a cadela no meio do nada, mas também a amarrou a uma árvore - sem nenhum alimento ou água.
Solitária e assustada, Lara foi abandonada a própria sorte.
Para tornar as coisas ainda mais trágicas, os vizinhos sabiam que Lara estava amarrada a uma árvore na floresta, mas ninguém queria abordá-la porque tinham medo de sua raça.
Ninguém sabe quanto tempo o pobre cão estava sentado lá amarrado a essa árvore.
Mas, a história não termina aí - Lara estava grávida.
Com medo e sozinha na floresta, incapaz de ir a qualquer lado, ela deu à luz a quatro filhotes adoráveis.


Apesar de não ter uma alimentação adequada, Lara, de alguma forma, conseguiu cuidar de seus cachorrinhos durante 10 longos e dolorosos dias - até que seus salvadores a encontraram.


Mesmo que ninguém na aldeia quisesse adotar ou cuidar de Lara, felizmente alguém a denunciou a uma organização de bem-estar animal. A organização tomou conhecimento de que havia um cão amarrado no bosque que estava sofrendo.
Assim que os trabalhadores de resgate vieram à cena e encontraram Lara, eles podiam ver claramente que estavam lidando com um cachorro desnutrido.
Mas eles ficaram ainda mais chocados ao ver seus filhotes pulando alegremente.
Lara não só havia feito um excelente trabalho em protegê-los, mas também os alimentou com o que pode encontrar, tudo enquanto estava presa a uma árvore. Isso que é instinto maternal!

Apesar dos grandes esforços da mãe, os cinco filhotes haviam lutado muito durante esses 10 dias e, infelizmente, o cachorrinho menor não conseguiu sobreviver.
Mas os outros quatro sobreviveram, graças à sua mãe heroína.
A equipe que salvou os cachorros finalmente conseguiu encontrar uma casa adotiva que cuidaria de Lara e seus cachorros.
Embora resgatada e em uma casa feliz, Lara ficou tímida e não confiava em seu novo dono. Ela também se recusou a comer, já que estava claramente traumatizada.


Mas com o tempo, Lara percebeu que Linda, sua nova tutora, estava lá para ajudar, e começou a relaxar e se sentir mais confortável em sua nova casa.
Hoje, toda a família está indo bem. Não é incrível que esta história tenha tido um final feliz?


Todas as raças de cães têm potencial para serem companheiras afetuosas e amorosas - mas a força e a lealdade de Lara são realmente algo fora do comum.
Por favor, continue a prestar homenagem a esta valente mamãe cachorro e as pessoas que se dedicaram para salvá-la junto com seus filhotes, compartilhando com sua rede de amigos!

Informações: Newsner
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário