Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Depois da morte do neto de 2 anos, o avô ficou sem ar ao ver o que estava no carrinho de supermercado.


Reprodução Facebook ColbyandAlyssa Hacker
Alyssa Hecker, de Oklahoma (EUA) estava fazendo compras com seu filho Owen quando tiveram um encontro emocionante com um idoso. Foi um momento especial que ela jamais esquecerá.







Reprodução Facebook ColbyandAlyssa Hacker


Quando Owen disse "oi" para um homem que estava passando, ele parou e foi até eles. O que aconteceu a seguir foi tão emocionante que levou Alyssa às lágrimas. Ela compartilhou sua experiência neste post no Facebook: 

Reprodução Facebook ColbyandAlyssa Hacker
"Esta mãe aqui acabou de chorar no meio do Target (supermercado). Nós estávamos lá esperando pela vovó quando encontramos alguns dinossauros. Owen pegou todos os três e nós estávamos tentando escolher um, quando ele gritou "OI" para esse idoso passando por nós. Ele se virou e disse "ei, garotinho fofo" e começou a brincar de dinossauros com Owen. Considerando o mundo louco em que vivemos hoje, eu estava um pouco hesitante com o quão perto ele estava de Owen. O homem pegou sua carteira e tirou US$ 20 dela, colocando a nota no bolso da camisa de Owen e dizendo: "Eu perdi meu neto de 2 anos na semana passada. Fique com esse dinheiro e compre todos os três dinossauros para esse menino". Ele fez um carinho nas costas de Owen, enxugou as lágrimas e foi embora. Depois de Owen gritar "obrigado", o senhor se virou e gritou "boomer sooner" (uma canção tradicional da região)! Ainda há bondade neste mundo!"

Foi um pequeno gesto de gentileza, mas não algo que você vê com frequência nos dias de hoje. 

Reprodução Facebook ColbyandAlyssa Hacker
Ver Owen fez o homem se lembrar de seu neto que morreu tragicamente quando ele só tinha dois anos. Que história emocionante! 

Informações: Facebook ColbyandAlyssa Hacker via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário