Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Vídeo de brasileiro com comportamento assustador em hospital ganha manchetes dos jornais de todo o mundo


Assistir filmes de terror em uma tela grande em uma sala escura pode parecer uma tarefa aventureira e às vezes a coisa mais ousada a se fazer, e se a menina possuída do filme “O Exorcista” ganhasse vida e começasse a andar na sua frente? O pensamento por si só poderia assustar mais de metade da população na Terra. Um incidente assustador semelhante ocorreu recentemente em um hospital no Rio de Janeiro, quando um homem com um tiro no rosto deu entrada. As imagens terríveis mostram o homem possuído no hospital com uma ferida de bala no rosto. 




O homem que entra em um hospital com uma ferida de bala não é um incidente fora do comum. A equipe do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, no Brasil, no entanto, ficou em choque quando ele de repente invadiu o hospital. O homem marchou pelo salão do hospital de forma incontrolável com sangue escorrendo da ferida em seu rosto e proferia vocalizações ininteligíveis. O vídeo mostra que seu corpo é contorcido em agonia, o que levou as pessoas a acreditar que ele era "possuído pelo diabo".

Ele se curvou para trás com a boca aberta e cheia de sangue. Seus olhos estavam abertos e pareciam muito escuros. Ele parecia estar tentando explicar sua lesão com uma voz raspada.
Segundo alguns, o homem foi baleado na bochecha e estava sob a influência de algum tipo de droga. Como você pode ver nas fotos do vídeo, seu comportamento foi tão estranho que a maioria das pessoas que testemunharam o incidente acreditava que era o trabalho de Satanás.



Mesmo a equipe do hospital estava tão aterrorizada que eles estavam relutantes em se aproximar do paciente. Em alguns clipes do vídeo, você pode ver que os médicos e enfermeiras tentaram manter uma distância segura desse homem.
No vídeo, você pode ouvir a voz de um integrante da equipe do hospital em segundo plano dizendo: "Você não é poderoso! Você não é poderoso!”. O homem responde: "Eu sou melhor do que você. Você é corrupto. Estou trabalhando com Lúcifer.”.

Ele estava possuído, ou ele estava apenas sob a influência de drogas?
A resposta continua sendo um mistério. 

Informações: unbelievable facts
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário