Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Veterinária reencontra paciente com casco de fibra de vidro em bosque, compartilha na internet e foto 'viraliza'


Uma veterinária da Hocking Hills Animal Clinic de Ohio foi lindamente lembrada por ser uma veterinária incrível e por ter escolhido a profissão certa. Enquanto ela estava andando na floresta perto de sua casa, a mulher inesperadamente reencontrou uma velha paciente ...









A veterinária publicou uma foto de uma tartaruga com uma casca peculiar e adicionou a seguinte legenda: "Vários anos atrás, um cliente me trouxe em uma caixa uma tartaruga que tinha sido atingida por um carro. Eu usei fibra de vidro para consertar seu casco quebrado e depois a soltei em um bosque perto de minha casa”.
"Recentemente, enquanto caminhava, avistei um estranho padrão nas folhas. Para minha surpresa, era minha velha paciente, ainda com a fibra de vidro... anos depois! Às vezes, ser veterinária é a melhor coisa que existe”.






É muito importante lembrar, para que todos saibam que, se encontrar uma tartaruga com o casco quebrado, encaminhe-a urgentemente para uma assistência veterinária. Neste caso, apesar de não saber completamente se a tartaruga iria se adaptar à fibra de vidro, esta veterinária acertou completamente na sua decisão, ressaltando também, que como a tartaruga já era adulta, o material não prejudicou o crescimento do seu casco.

Informações: Bored Panda.
Edição: Redação NC.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário