Páginas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sete policiais invadem a casa de uma mulher de 73 anos e levam seu "perigoso" Yorkshire depois que ele "perseguiu o entregador


Claudia Settimo-Bovio, de Kingston, no sudoeste de Londres, afirmou que oficiais em cinco carros vieram atrás do cachorro. A senhora afirma que a polícia levou Alfie por causa de um incidente no fim de junho.





Ela disse: "Eu tinha me esquecido disso, então quando a polícia chegou, eu estava completamente por fora".



Em 21 de junho, ela disse que recebeu uma entrega de um pedido on-line e, por Alfie ficar entusiasmado com as pessoas e por ela morar no andar térreo, pediu que o entregador deixasse o pacote do lado de fora. Cerca de 10 minutos depois, ela saiu, mas o mensageiro ainda estava lá na parte de trás de sua van e Alfie correu para persegui-lo.
A senhora disse: "Assim que ele viu meu cachorro, começou a gritar como um lunático, gritando: “ele está me matando!”. 
"Ele estava gritando tão alto que as pessoas que estavam na região acabaram correndo porque achavam que alguém estava sendo atacado. Ele caiu no jardim do lado e meu vizinho saiu e pegou o cachorro. Parecia que o homem tinha um pequeno arranhão acima da cintura, mas acho que era de quando ele caiu no chão”. 
Ela acrescentou: "Meu vizinho teve que levá-lo ao hospital de Kingston porque ele estava fazendo um barulho. O homem da entrega disse que o cão o mordeu, mas era apenas um arranhão”.
Ela disse: "Eu fui tratada como uma criminosa e não sou. Meu cachorro não é perigoso. Ele não é um Rottweiler, ele é um pequeno Yorkshire. Eu vivo sozinha e ele é muito protetor comigo”.



"Ele gosta de perseguir. Mostre-me um cão que não gosta de perseguir”.

Foi relatado que o cão era "possivelmente um Border Collie ou tamanho similar", mas quando a polícia chegou, descobriram que Alfie era de fato um Yorkshire. 

"É terrível porque ele tem 10 anos e não é um cão jovem. Nunca estivemos separados... ele provavelmente pensa que o abandonei, pois ele nunca esteve em um canil. Não consegui vê-lo. Ele não mereceu isso”. 

Alfie, que a senhora Settimo-Bovio tem desde que era filhote, foi levado e não se sabe quando ela vai voltar a vê-lo.

Informações: Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário