Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Primo compartilha foto de família inteira usando capacetes dentro de casa e emociona a internet


Entre as tantas situações que pais passam com seus bebês, muitas vezes a família toda acaba sendo atingida, seja porque um bebê doente chora muito e não deixa seus irmãos dormirem, ou o contrário: todos precisam fazer silêncio para que o bebê não acorde. Mas neste caso, uma situação positiva acabou gerando um efeito colateral, e isso deu espaço para que a generosidade entre irmãos aflorasse. 

O americano Shea Serrano postou uma foto da família de sua prima, Shayna Gutierrez, durante uma refeição:


"O bebê da minha prima usa um capacete para ajustar o formato da cabeça, e a família toda está usando capacetes e isso é a coisa mais bacana que eu já vi."



O que acontece é que Jonas, este meninão de quatro meses, nasceu com uma cabeça bem grande. Ele sempre foi bonzinho com sua mãe e dormia assim que acabava de mamar. Shayna disse que, assim, podia dar atenção à filha mais velha, Camila, de três anos. Mas por causa do peso e por ficar sempre numa mesma posição, Jonas desenvolveu um caso sério de plagiocefalia (quando uma parte do crânio fica achatada).



O caso de Jonas era tão extremo que ele corria o risco de ter seu rosto modificado por conta do achatamento da cabeça. Assim, o médico indicou que ele usasse um capacete para corrigir. Quando Shayna contou a Camila que Jonas teria que usar capacete, ela teve uma ideia que, como tantas ideias brilhantes que crianças têm, veio naturalmente: ela resolveu usar seu capacete de bicicleta em solidariedade ao irmão.



É claro que, quando a ideia é boa, todos devem participar. A família inteira, então, resolveu tirar os capacetes usados apenas do lado de fora e participar desse período tão importante na vida de Jonas. 



O mais legal foi ver a resposta das redes sociais ao post de Shea. Muita gente colocou fotos de seus pequenos que também precisam usar capacetes:

"Bebês de capacete são a coisa mais linda!"

"Há ótimas estampas para capacetes de bebês por aí, como este menino lindinho"

"As crianças mais legais usam capacetes!"



Que todos fiquem bons rapidinho!!!





Informações: Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário