Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Pais trancam bebê em armário de vestiário e saem para nadar; assista ao vídeo


Este é o momento chocante em que um bebê foi puxado para fora de um armário do vestiário se debulhando em lágrimas depois que seus pais o deixaram lá para nadar.










Assista ao vídeo:





A criança estava lamentando e claramente em perigo quando foi retirada do armário por sua mãe, que parecia tranquila, pouco se importando com o que fez.
No início, ela parece lutar para abrir a porta enquanto um homem e quatro crianças mais novas pairam atrás dela.



Porém, um funcionário horrorizado rapidamente corre para o armário com uma chave, claramente incapaz de esconder seu descontentamento.
A equipe da piscina percebeu o menino, que parece ter cerca de um ano de idade, sendo colocado e trancado dentro do armário escuro.



Outros visitantes ouviram o menino chorando dentro do pequeno espaço claustrofóbico que deveria ser usado para armazenar sacos e outros objetos de valor.
Eles ficaram atordoados quando perceberam que o menino estava dentro do armário e chamou a família a quem o compartimento havia sido designado.
De acordo com o site chinês Kan Kan News, a cena terrível se desenrolou na província de Guangdong, no sul do país, e o bebê não mostrou nenhum sinal de sufocação.
Não está claro por quanto tempo ele foi deixado dentro do armário.
O casal mais tarde admitiu que o deixou lá porque era "conveniente" e eles não queriam cuidar dele durante o mergulho.
Muitas pessoas classificaram o casal como"descuidado, egoísta e irresponsável" na Weibo, a versão chinesa do site de redes sociais no Twitter.
Uma delas disse: "A criança pareceu impotente quando foi puxada para fora. Quão assustada deve ter ficado depois de ser deixada em um espaço tão escuro e pequeno”.
Outro escreveu: "Quão descuidados os pais podem ser? A criança não é um objeto. Se não for conveniente, então não vá tomar banho".
Há temores de que a criança possa sofrer claustrofobia no futuro e os pais enfrentaram chamadas para que sua tutela seja revogada.


Informações: Mirror
Tradução: Redação NC.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário