Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Ninguém consegue explicar por que estátuas de crianças continuam a aparecer no jardim de entrada da casa desta mulher.


Mudar para o interior é geralmente uma ótima opção para viver quando chega a hora de se estabelecer e criar uma família. A cidade grande tem seus encantos, claro, mas não existe um lugar seguro ao ar livre para as crianças brincarem. 









No entanto, não deixe as cercas de piquete enganá-lo. Enquanto as cidades afastadas podem parecer ideais, isso não significa que elas estejam completamente livres de crimes ou eventos misteriosos.

Uma mulher, por exemplo, saiu da cidade porque queria um lugar mais seguro para criar sua família. Ela não tinha ideia de que, em pouco tempo, algo perturbador aconteceria. Quando você descobrir o que estava acontecendo, entenderá por que ela começou a se arrepender da mudança.
A mulher recentemente começou a presenciar algo muito estranho em sua casa no interior. No início, ela achava que eram apenas as crianças do bairro que faziam um truque com ela, mas com o passar do tempo - e isso continuava acontecendo - ela começou a suspeitar que algo mais sinistro estivesse ocorrendo.
Algo ou alguém estava deixando estatuetas de crianças no gramado de sua casa. Os objetos, por si só, não eram particularmente assustadores, mas quando começaram a surgir do nada no quintal, começaram a parecer um mau presságio. 



Todas as manhãs estavam lá, e cada vez mais próximas da casa. Era quase como se estivessem se movendo durante a noite enquanto ninguém podia vê-las. Ela sabia que não era racional e que as estátuas não estavam vivas, mas não havia nenhuma outra explicação.



A estátua mais recente apareceu na porta da frente. Mas, a quem essas estátuas pertenciam, e o que essa pessoa queria? Era apenas uma brincadeira inofensiva, ou alguém estava tentando enviar a essa mulher e a sua família uma mensagem muito sinistra?



Você consegue imaginar como seria abrir sua porta e achar esta pequena estátua assombrada esperando por você pela manhã? 



Temos que admitir que mesmo quando elas não estão gradualmente rastejando em direção à porta da frente de nossas casas, existem muitas outras estátuas em todo o mundo que podem ser bastante perturbadoras. Quem sabe o que estão fazendo quando não estamos olhando?
Apesar do fato de que existem outras estátuas assustadoras em todo o mundo, praticamente qualquer estátua é infinitamente mais assustadora quando se aproxima misteriosamente de sua casa. Quem - ou o que - pode estar por trás desses acontecimentos estranhos?
Até hoje, as estátuas ainda aparecem, e ainda não há nenhuma pista sobre quem está fazendo isso ou se irão parar em breve. De dedos cruzados, esperamos que seja apenas um garoto local achando que estava sendo engraçado, e não, algo mais sobrenatural!

Informações: boredomtherapy
Edição: Redação Notícias Compartilháveis.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário