Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Mulher que se recusou a abandonar cavalo afundando na lama é surpreendida por atitude brilhante de agricultor local


Uma mulher chamada Nicole Graham estava montando em seu cavalo de 17 anos chamado Astro ao longo da praia, ao sul de Melbourne, na Austrália. A filha de Nicole também estava no passeio, montada em um cavalo menor.








Elas já haviam andado a cavalo naquele local, por isso, jamais imaginariam o pânico que passariam desta vez. A areia ao longo da praia que elas conheciam tão bem ficou saturada de água e instantaneamente tornou-se uma “areia movediça”, então, rapidamente Nicole, sua filha e os respetivos cavalos começaram a afundar.

A mulher foi capaz de ajudar a filha e o cavalo mais jovem que era mais leve a escapar do pântano perigoso, mas Astro era tão pesado, que começou a afundar de forma desenfreada. O animal de 17 anos encontrava-se em uma situação desesperadora.
Mãe e filha tentaram o seu melhor para libertar o cavalo, mas cada vez que ele se movia, afundava ainda mais na areia. Nicole estava aterrorizada com a ideia de seu querido cavalo poderia morrer, então enviou sua filha para pedir ajuda.
Nicole sentou-se ao lado deu seu cavalo enquanto esperava por socorro. Para piorar, naquele dia a maré estava alta e Astro poderia se afogar. A situação que já não era nada boa tornou-se ainda mais perturbadora, para o desespero de Nicole.



Algumas horas depois, um agricultor local chegou com um trator para puxar o animal pesado da lama espessa. As pessoas que chegaram para ajudar precisavam seda-lo para impedir que entrasse em pânico.



Astro, compreensivelmente exausto, foi lentamente içado da lama e aos poucos recuperando a consciência de seu sedativo. Finalmente, o cavalo conseguiu restabeleceu seu equilíbrio e se afastar do perigo, para o alívio de sua dona.


"Ele é meu bebê, meu orgulho e alegria", diz Nicole com alívio após o terrível evento.

Informações: Shareably
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário