Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Mulher fica com cicatrizes horríveis depois que tatuagens para realçar as sobrancelhas infeccionaram


Uma mulher cujas tatuagens de sobrancelha ficaram dolorosamente infeccionadas teme ficar marcada por toda a vida.




Amanda Coats, de 43 anos, disse que sua pele tinha descascado no travesseiro no dia seguinte após ter ido a uma clínica para retocar as sobrancelhas com tatuagem.





Amanda disse: "No dia seguinte eu acordei e minha pele grudou no travesseiro, a região que foi tatuada estava vermelha e inchada. Eu fui ao médico imediatamente por causa da dor e do inchaço severo. Senti que algo estava comendo minha pele, minha pele estava descascando. Eu estava com tanta dor. Meus olhos estavam tão inchados que não consegui dirigir - nem consegui levar meus filhos para a escola por causa do inchaço, da dor e do pus nos meus olhos".



Ela acrescentou: "Estou tão chateada com a aparência de meus olhos e sobrancelhas, e preocupada com o fato de me deixar com cicatrizes de longo prazo. Caminhar para equipe médica olhando para mim e me perguntando o que aconteceu, isso me deixou tão deprimida. Eu sei que as reações podem acontecer, mas essa não foi uma reação - é uma infecção".
Amanda teve o procedimento feito na Skincare Laser Clinic em Melbourne e custou US $ 360 (£ 218) em 30 de junho.
A clínica disse que seus especialistas acreditam que ela teve uma reação ao pigmento da tinta ou a medicação prescrita por seu médico, ou então, não seguiu corretamente o conselho de cuidados posteriores.
A mãe-de-três está incentivando as mulheres a pesquisarem o máximo possível antes de fazerem procedimentos estéticos.



Ela disse: "Eu tive que comprar bandagens para feridas, medicamentos, colírios, pomadas e analgésicos. As consequências custam mais do que o procedimento.
Faça sua pesquisa sobre o procedimento, como deve ser feito e saiba quem fará isso.
Eu quero garantir que ninguém tenha que passar pelo que passei e essa é a razão pela qual estou falando".
Em contrapartida, Iain Cleveland, dono da Skincare Laser Clinic, disse que a clínica cumpre todos os regulamentos de saúde e segurança - que incluem a lavagem de mãos, a mudança de luvas e ferramentas de esterilização.
Ele disse: "A Skincare Laser Clinic (SLC) está comprometida com a saúde e a segurança de todos os clientes e orgulhosamente entregou tatuagens de cosméticos de alta qualidade para uma comunidade de mais de 2.000 clientes satisfeitos.
"Como membro da National Association of Cosmetic Tattoo, a SLC opera com os mais altos códigos, regulamentos e padrões de higiene da indústria, incluindo a certificação na manutenção de padrões de controle de infecção.
"A SLC recebeu pela primeira vez uma reclamação de um cliente em 17 de julho. O procedimento em questão ocorreu em 30 de junho de 2017.
"A SLC aconselhou-lhes que, se houvesse uma infecção da tatuagem, teria acontecido antes, dentro de 48 horas após o procedimento".
Ele acrescentou: "Com base nos comentários dos especialistas da indústria, a SLC acredita que a reação adversa foi devido a uma alergia a um dos produtos complementares utilizados.
"A SLC se preocupa profundamente com todos os seus clientes e oferece resultados de qualidade, respeitando as melhores práticas, padrões e regulamentos da indústria".


Fonte: Metro



Tradução: Redação NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário