Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Mulher descobre que não tem parte da genitália aos 18 anos e seguro de saúde alega se tratar de uma falha estética


Kaylee Moats, de 22 anos, de Gilbert, Arizona, nasceu com a síndrome de Mayer Rokitansky Küster Hauser (MRKH), o que significa que ela não tem colo do útero, útero ou abertura vaginal.









Kaylee, que descobriu sua situação quando tinha 18 anos, disse: "Quando eu descobri pela primeira vez sobre minha condição, minha mãe estava comigo no ginecologista. Fiquei com o coração partido e confuso quando o médico entrou e me disse que não viu um útero no ultrassom. Fiquei com medo do futuro porque não sabia o que estava por vir e como eu poderia ter minha própria família um dia”.




"Eu não sabia que não tinha uma abertura vaginal até mais tarde porque eles apenas fizeram um ultrassom no início. Foi ainda pior quando eu descobri porque já tinha aceitado o fato de que eu não poderia carregar meus próprios filhos, mas isso trouxe outro tipo de preocupações para mim”.
"Eu fui para minha mãe e disse:" Não vejo uma abertura ", e nós duas começamos a chorar".


Foi um obstáculo para o relacionamento com Robbie Limmer, que conheceu durante o último ano da faculdade. Kaylee, que vem namorando Robbie há quatro meses, disse que demorou semanas para ter a coragem de contar-lhe sobre sua condição, mas ele foi mais do que solidário.


Ela continuou: "Ele realmente não se concentra no lado sexual do nosso relacionamento porque não podemos fazer nada já que não tenho uma abertura vaginal. Mas estou ansiosa para ter um relacionamento sexual. Não tenho certeza se eu quero esperar até o casamento, mas acho que ter essa opção é muito mais reconfortante”.



"Estou um pouco nervosa para fazer sexo pela primeira vez após a cirurgia porque não tenho certeza se algo vai dar errado lá ou se vai doer".

Uma vez que é considerada uma cirurgia estética e, portanto, não coberta por seguro, sua irmã Amanda começou uma página GoFundMe para arrecadar os US $ 15.000 que ela precisará para a cirurgia.



Ela já conseguiu mais de US $ 4.000 e planeja ter sua cirurgia em Atlanta.

Informações: Metro
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário