Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Modelo vira alvo de criticas após decidir engordar o máximo possível usando funil e a ajuda do namorado para se alimentar



Monica Riley, que é modelo, quer se tornar a mulher mais gorda do mundo. Um recorde que certamente não é recomendável quebrar. Seu namorado, Sid Riley, passa o dia cozinhando para Monica, alimentando-a através de um tubo em sua casa em Fort Worth, Texas.








Ela disse: "A meta é chegar aos 455 kg e ficar imobilizada. Eu me sentiria como uma rainha. Sid também está entusiasmado com isso”.
Ela completa que está é uma fantasia sexual do casal e que eles conversam muito sobre o assunto. Monica admite que o marido já precisa ajuda-la a sair do sofá e levantar da cama, pois ela não consegue faze-los sozinha.






“Se eu deitar no chão depois de jantar, ele tem que me ajudar a rolar porque minha barriga está muito grande para eu fazer sozinha. É um momento de grande excitação para nós dois”.
Em um dia normal, Monica chega a comer seis biscoitos, seis pães, uma grande tigela de cereais açucarados, quatro sanduíches McChicken, quatro cheeseburgers duplos, uma porção grande de batatas fritas, 30 nuggets de frango, uma porção de macarrão com queijo, tacos, uma travessa gigante de sorvete e, finalmente, dois shakes especiais que auxiliam no ganho de peso.
O outro plano de Monica e Sid é ter um bebê.
“Nós planejamos ter filhos, não há nada que me impeça de criar uma criança do meu quarto”. Disse ela.







“Gostaríamos apenas de contratar uma babá para levar a criança para fora. Algumas pessoas podem pensar que é uma atitude egoísta, mas estou confiante de que seremos bons pais”.
Mônica conta que sempre teve problemas com seu peso e, há dois anos, estava se preparando para uma cirurgia bariátrica, porém, quando estava prestes a entrar no centro cirúrgico ela desistiu e decidiu assumir sua figura.
Então, desde que conheceu Sid na internet há aproximadamente quatro meses, ela tem ganhado peso ingerindo cerca de 8.000 calorias por dia.
“Quanto maior eu fico, mais sexy me sinto. Eu amo minha barriga grande e macia, e me encher de comida realmente me excita. Sid adora cozinhar para mim e me alimentar, juntos temos feito grande progresso. Ele me ajuda o tempo todo e eu nunca tenho que me levantar para fazer qualquer coisa”, revelou ela.
Como era de se esperar, o casal recebeu muitas críticas em relação a sua intenção, principalmente da mãe de Monica, Terri.
“Minha mãe não entende e ela diz que estou me matando. Eu entendo suas preocupações, mas é a minha vida e ganhar peso me faz feliz”, contou. “Eu me preocupo sobre perder minha independência, mas eu sei que Sid adora cuidar de mim e nunca me deixaria sofrer”.
Sid também defende-se de qualquer crítica e insiste que ele simplesmente está ajudando Monica a alcançar seus sonhos.
“Se Monica quisesse parar eu aceitaria sua decisão, sem dúvida. Eu a amo e adoro fazer as coisas para ela. Cuidar dela é um sonho que se tornou realidade”.
O namorado utiliza um funil para alimentar sua amada com enormes quantidades de um shake feito com Pop Tarts, creme, sorvete e leite.
"A alimentação por funil me deixa muito excitada. Acho que é uma experiência muito sexual e sei que Sid gosta também. Tenho 20 mil fãs online e eles gostam de assistir minha alimentação através de um funil, é um grande sucesso".
Independente dos riscos para a saúde envolvidos, o casal segue firme e feliz com a decisão. “Eu poderia ser atingida por um carro amanhã e minha vida estaria terminada. Pelo menos, se eu morrer vou ter vivido a vida que quis e cumprido todos os meus sonhos”, disse ela.

Informações: Metro
Edição: NC




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário