Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Menino recebe mais de 300 mil dólares de internautas após pedir para carregar compras de homem em troca de um doce


Um encontro casual na Kroger's levou a um adolescente incrível a oportunidade de aprender um novo ofício e começar um novo capítulo em sua vida.











Um menino de 16 anos de Memphis, chamado Chauncy Jones Black, perguntou a Matt White se ele poderia ajudar o homem a levar seus mantimentos ao seu carro em troca de alguns donuts. White ficou imediatamente intrigado com o menino.




"Ele simplesmente parecia um bom garoto com fome. Parecia que tinha sido recusado muitas vezes”, disse White depois ao WMC Action News.
Sabendo que Black precisava de mais do que apenas donuts, White comprou um carrinho inteiro de mantimentos para criança com fome. Ele também descobriu o passado de Black - o menino era um aluno correto e vivia em uma família que enfrentava grandes problemas financeiros. Ele também soube que os principais sonhos do menino incluíam possuir um negócio de paisagismo, para ajudar sua família e sua comunidade como um pequeno empresário.
Ao ouvir sua história, Matt White decidiu iniciar um GoFundMe para ajudá-lo a obter uma máquina de cortar grama. No entanto, a história pegou e as pessoas começaram a doar dinheiro, a página arrecadou mais de US $ 340 mil para Black e sua família.
"Apenas viralizou, as pessoas ficaram loucas, todos adoram Chauncy", explicou White.
O dinheiro foi colocado em uma poupança, e com um planejamento financeiro cuidadoso, será usado para ajudar a fornecer uma nova casa para toda a família, bem como para a futura educação do adolescente.
Chauncey também teve a oportunidade de começar um novo emprego em um negócio local de serviço de cortadores de grama chamado Hamilton's Lawn Care para aprender mais sobre o mundo do paisagismo para que ele possa começar seu próprio negócio um dia.





Os empregadores ainda escreveram em sua página do Facebook que eles ficaram maravilhados com a incrível ética de trabalho de Chauncey:
"Com 15 anos de idade, a maioria dos indivíduos tem pouca experiência no cuidado do gramado e ainda menos com o paisagismo. O que também acontece com Chauncy - ele deve ser ensinado como todas as crianças”, escreveu Hamilton no Lawn Care no Facebook. "Mas, o jovem encontrou algo para fazer, mesmo quando ele não tinha certeza do que fazer. Em outras palavras, ele não aguentava apenas ficar esperando que lhe dissessem o que fazer em seguida - ele pegaria uma vassoura ou colocaria o equipamento no trailer. Ele se manteve ocupado”.



Às vezes, um encontro casual é tudo para a vida mudar completamente. Enquanto ninguém pode ajudar a mudar o passado difícil de Chauncey, ele definitivamente está fazendo um futuro brilhante para si mesmo. Mal podemos esperar para ver o que ele fará em seguida.



Informações: shareably
Edição: Redação Notícias Compartilháveis.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário