Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Menino encontra cachorro doente visitando a sepultura de seu pai todos os dias


Desde sempre os cães são denominados como “Os melhores amigos dos homens” e tal afirmação, por mais clichê que seja, não se deu atoa. Eles são, de fato, um dos companheiros mais adoráveis ​​e fiéis que um ser humano pode ter. Muitas vezes, encontramos histórias sobre o vínculo maravilhoso entre cães e seus humanos. Mas, ainda assim, eles nunca deixam de nos surpreender.



A história é contada por Ozturk, um menino turco. Ele visita regularmente o túmulo de seu falecido pai. Em uma destas visitas, ele descobriu um objeto branco e estranho deitado no túmulo de seu pai. Olhando com mais atenção, ele descobriu que se tratava de Zozo, o cão da família. Após a partida de seu dono, o animal frequenta seu túmulo diariamente, provando que seu amor é incondicional e permaneceu inalterado, mesmo após a morte. 




Zozo é um dos animais de estimação da família desde filhote e foi muito bem tratado, sempre bem alimentado, conversas e passeios não lhe faltavam. O apego emocional entre o cachorro e seu dono foi mantido por um longo tempo até sua morte em janeiro de 2014. Todos da casa de Ozturk tentaram cuidar e consolar Zozo, mas o cão ainda está muito triste e, para piorar, anoréxico, completamente inconsolável.



De acordo com o Ozturk, Zozo não se ausenta nem por um único dia. Qualquer um que testemunha esta cena, sente-se tocado. O amor e a dedicação que Zozo mostra são muito inspiradores. Ele é a prova viva de que o amor não é apenas definido pela presença física.





Geralmente, são os humanos que precisam se preparar para a perda de seus amados animais de estimação por eles possuírem uma vida comparativamente mais curta. Os animais geralmente não precisam se preocupar com tais situações trágicas, mas quando algo assim acontece, eles nem sempre são capazes de lidar com isso.

Informações: Yan News
Edição: Redação NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário