Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Menina faz tatuagem de hena em hotel e agora ela terá uma marca bizarra em seu corpo para o resto da vida.



Uma jovem ficou com cicatrizes permanentes depois de fazer uma tatuagem de hena enquanto estava de férias no Egito.









Madison Gulliver fez a tatuagem enquanto estava em um hotel, mas depois de retornar ao Reino Unido, ela reclamou que tinha ficado com coceira na região que, em seguida, entrou em erupção em bolhas dolorosas que tiveram que ser cortadas em uma unidade de queimaduras.



As tatuagens de hena negra podem conter altos níveis de parafenilenodiamina (PPD), um produto químico tóxico. A substância está presente em muitos produtos, como protetor solar e tintura capilar, mas, geralmente é usada em doses muito pequenas.
A adição de PPD a hena agora é reconhecida como um problema de saúde pública, pois este produto químico alergênico muitas vezes causa reações de hipersensibilidade em crianças.

Martin, gerente da Royal Mail, da Ilha de Wight, disse: "Ela terá cicatrizes permanentes após ter feito as tatuagens de hena”.



“A tatuagem foi feita no salão do hotel e eles alegam que não é a hena e sim a pele da minha filha. Ela tem bolhas dos dedos ao seu cotovelo... e está com muita dor”.



"Nós ignoramos completamente os perigos e acho que eles deveriam avisar isso nos folhetos”.
"Eu acho que é em parte minha culpa, pois eu não sabia sobre isso, mas também a culpa do salão porque eles estão usando produtos químicos perigosos em crianças. Nós pensávamos que as agências de viagens teriam tido preocupações sobre isso. Queremos alertar outras pessoas sobre isso”.



"Nós não queremos compensação, o principal é cuidar de Madison e minimizar as cicatrizes porque não queremos que ela cresça com uma cicatriz pelo resto da vida".

O hotel em Hurghada pediu desculpas e disse que oferecerá mais as tatuagens.

Em um e-mail para a família, o gerente de relacionamento Heike Moursy, do Fort Arabesque Resort, Spa & Villas, disse: "Em nome do proprietário do Beauty Center, pedimos desculpas novamente pelo que aconteceu com sua filha. Nós não queremos que reações tão horríveis atinjam alguém novamente. Portanto, nosso gerente geral, Max Shoukry, falou com o dono do centro de beleza para interromper a oferta de qualquer tatuagem de hena. Sabemos, isso não ajuda a sua filha, mas nós desejamos que ela fique bem em breve".

Informações: Metro
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário