Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Menina de 11 anos fica deformada após sua colega não gostar de piada e jogar água fervendo em seu rosto enquanto dormia


O que era para ser uma divertida festa do pijama no apartamento de um amigo tornou-se algo aterrorizante quando uma garota de 11 anos foi atacada por outra garota.












A polícia diz que Jamoneisha Merritt estava dormindo, quando uma garota de 12 anos, que também estava na festa, jogou intencionalmente água fervente sobre ela, causando graves queimaduras em seu rosto, pescoço, costas e ombros.








"Ela e sua amiga entraram em uma discussão e Aniya lhe disse que, se ela dormisse, faria algo com Jamoneisha”, disse a prima da vítima, Yolanda Richardson.
A vítima acordou gritando de agonia e foi levada para um hospital, disse a tia, Lawrene Merritt.



"Estamos tentando animá-la, falando com ela", disse Lawrene Merritt sobre a menina, que ainda está sob os cuidados de um hospital da cidade de Nova York.


Aniya Grant Stuart, de 12 anos de idade, que jogou a água sobre a colega, está em um hospital diferente depois de tentar se matar com uma faca. A mãe da garota declarou que, depois que sua filha viu a extensão do dano causado, tentou tirar sua própria vida.
A mãe de Aniya acrescentou: “Minha filha tem 12 anos, todo mundo comete erros. Ela fez uma brincadeira e passou dos limites, agora é tarde demais”.
A família da vítima disse que ela está com muita dor e emocionalmente abalada pelo incidente. Também disseram que não querem mostrar a Jamoneisha a extensão de suas queimaduras e como esta sua aparência agora.

Informações: Dayli Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário