Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Jovem sofre infecção grave após ignorar detalhe e usar lápis de sobrancelha


Uma jovem chamada Katie Wright procurou atendimento médico após seu rosto inchar e ficar dolorido. Porém, o que ela pensava ser apenas uma espinha era, na verdade, uma infecção grave causada por bactérias presentes no seu lápis de sobrancelha. A infecção atinge tecidos profundos da pele e poderia tê-la deixado cega, caso demorasse a procurar ajuda. 







Após o tratamento e cura da infecção, Katie compartilhou a história nas redes sociais, junto com duas fotos do rosto, tiradas em menos de 48 horas.



"Uma semana atrás, eu decidi espremer o que eu pensava ser uma espinha gigante em minha pele, porque estava doendo muito e por bastante tempo. Dentro de uma hora, meu rosto inteiro inchou. Parecia que algo iria sair da minha pele” disse ela.



Ainda na postagem, a garota disse ter ido à sala de emergência onde informaram que ela estava com um caso grave de celulite infecciosa causada por estafilococos, um tipo de bactéria. A infecção pode atacar tecidos celulares profundos.

"Felizmente, estou curada e meu rosto está voltando ao normal. Mas quis compartilhar essa história porque as bactérias estavam presentes no meu lápis de sobrancelha”.




Ela ainda afirmou ser bastante rigorosa com a limpeza do rosto após a maquiagem, mas confessou que nunca pensou em desinfetar os assessórios que usa para se maquiar.

Informações: Daily Mail via R7
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário