Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Jovem atleta salva "nerd" de agressores e anos depois descobre história chocante sobre este dia


Imagem ilustrativa de reprodução
Se há algo que o mundo precisa agora - é mais amor e bondade. Uma história que tem rodado pela internet é o tipo exato de amor e gentileza de que estamos falando. Uma história que te fará parar e refletir.







Em uma tarde comum, um calouro de ensino médio considerado um "atleta" estereotipado, estava caminhando para casa enquanto voltava da escola. Ele viu um garoto novo de sua classe caminhando para casa também - ele estava carregando cada um de seus livros didáticos.
Jock pensou consigo mesmo: "uau, esse garoto deve ser um verdadeiro nerd se ele estiver levando todos os seus livros para casa em uma sexta-feira".
Não dando muita atenção a seu colega, o calouro continuou seu caminho para casa. Ele estava entusiasmado com seu próprio fim de semana - cheio de festas e um jogo de futebol.
À medida que o atleta de calouro continuava a andar, ele notou um grupo de crianças correndo direto para o menino com os livros. 
Eles o derrubaram e seus livros voaram, seus óculos caíram na grama a 10 metros de distância.
As crianças fugiram e o menino tinha o olhar mais triste e derrotado em seus olhos. O calouro popular não podia apenas deixá-lo sentar-se lá - ele foi ajudá-lo e pegar seus livros.
Entregando-lhe os óculos de volta, o atleta lhe contou algumas palavras tranquilizadoras ...
"Esses caras são idiotas ".
Um sorriso se espalhou pelo rosto do garoto com gratidão. Acontece que o nome dele era Kyle e ele acabara de começar a nova escola.
O atleta andou com Kyle todo o caminho para casa, ajudando-o a carregar seus livros. Ele era um garoto muito legal.
A manhã de segunda-feira chegou, e o adolescente popular viu Kyle caminhar em direção à escola com sua pilha de livros. Ele brincou com ele dizendo que ele iria ficar musculoso carregando todos aqueles livros.
Os dois acabaram se tornando grandes amigos nos próximos 4 anos de ensino médio, e foi um dia emocionante na graduação. Kyle foi para Georgetown e o atleta foi para Duke. Mas eles sabiam que sempre seriam amigos.



Kyle deu um discurso emocionante na formatura:

"A graduação é um momento para agradecer aqueles que o ajudaram a superar esses anos difíceis. Seus pais, seus professores, seus irmãos, talvez um treinador ... mas principalmente seus amigos. Estou aqui para dizer a todos que ser amigo de alguém é o melhor presente que você pode dar a eles. Eu vou te contar uma história. "

Kyle acabou dizendo ao público algo que seu melhor amigo nem sabia; Ele tinha planejado se matar no fim de semana que eles conheceram.
Ele continua a explicar que, se não fosse pela bondade de seu amigo naquele dia - as coisas poderiam ter sido muito diferentes. De fato, ele havia limpado seu armário naquele dia para que sua mãe não precisasse fazê-lo.
É por isso que ele estava carregando todos esses livros naquele dia.
É tão importante nunca subestimar o poder do amor e os atos de bondade. 



Não deixem de se expressar e dizer o quanto ama e quer o bem das pessoas a sua volta, este pequeno gesto pode salvar vidas! Sempre que sentir vontade agradecer, parabenizar e reconhecer as pessoas faça!

Fontes: shareably
Edição: Redação Notícias Compartilháveis.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário