Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Homem mostra como ele mata até 4000 mosquitos usando seu cão como isca


Os mosquitos são a penúria do verão por cerca de metade da América, com milhões de incontáveis ​​horas de sono perdidas ao furioso arranhão - e isso é sem mencionar o vírus Zika.
Há muitas soluções por aí, é claro, mas para aqueles que vivem em áreas úmidas, o grande tamanho dos enxames de mosquitos pode ser esmagador.
Mas agora Dan Rojas, do canal do YouTube GreenPowerScience, revelou uma maneira brilhante de exterminar milhares de insetos todas as noites - e tudo é ecológico.






O plano de Rojas gira em torno de um equipamento chave: ventiladores industriais de alta potência. 
Os ventiladores - que são vendidos on-line por cerca de US $ 100-300 - fazem o trabalho de exterminar os milhares de mosquitos durante a noite. 

Para garantir que os insetos - assim como o pólen, as folhas e outros itens - não sejam pegos no mecanismo, uma tela de malha é colocada na boca do ventilador.
Essa tela é mantida no lugar por ímãs, que são poderosos o suficiente para resistir a puxar o ventilador.
"Eles ficam enferrujados, mas eles ainda funcionam", explica Rojas, quando ele aprisiona a malha no lugar.
Claro, os mosquitos não são famosos por serem obcecados pelos ventiladores; Eles são atraídos pelo dióxido de carbono exalado por animais a cada respiração.
Para esse fim, Rojas é auxiliado por seu pitbull, Rocky, que fica em uma gaiola entre dois ventiladores - embora ele enfatize que Rocky sempre durma em ambientes fechados durante a noite.
Outros animais - porcos, galinhas e outras criaturas do curral - também podem ajudar.








E para aqueles que não têm uma mistura à mão, uma simples garrafa de água de seltzer - abriu um pouco para permitir que as bolhas de CO2 dentro para fora - funciona também, diz Rojas.
Rojas usa uma garrafa de spray para revestir livremente os mosquitos com a substância, o que não só os mata, mas também evapora de forma inofensiva - não deixando resíduos venenosos.







Então, depois de tocar os corpos dos insetos mortos fora das malhas e em uma folha de papelão, ele pode deixá-los para lagartos, formigas e outras criaturas se alimentarem.






Para as pessoas em áreas afligidas por mosquitos, no entanto - especialmente aqueles perto de pântanos e grandes corpos de água - pode ser a solução que eles precisam para os quentes meses do verão.



Informações: Daily Mail
Tradução: Redação NTC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário