Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Homem com dor de barriga fica por três dias trancado em banheiro de hospital



A situação, inusitada, aconteceu em Maringá, no Norte do Paraná; o homem saiu da unidade de saúde quase três dias depois.











Foi no município de Maringá, no Norte do Paraná, que uma situação inusitada aconteceu. Um homem ficou preso no banheiro de um posto de saúde da cidade por quase três dias. A unidade fechou, ele ficou trancado e a família achou que ele tivesse desaparecido.
Sentindo dores na clavícula, seu Edmilson, conhecido como "Sabiá", foi até o posto de saúde para receber atendimento e fazer uma radiografia. Já estava próximo do horário de fechamento da unidade e ele, com diarreia, precisou usar o banheiro.





Os funcionários do posto não perceberam que o homem estava no local e fecharam tudo. Quando tentou sair, percebeu que estava trancado na unidade e não sabia como sair dali. De sexta-feira (28) até segunda-feira (31), o homem bebeu apenas água. 
A família, desesperada procurando pelo homem, chegou a ir até a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.
O que Sabiá não imaginava, é que dentro do banheiro foi instalado um botão de emergência que, ao ser acionado, faz com que um alarme dispare. "Quando eu saí do banheiro, tava tudo apagado e trancado. Eu bati na porta, gritei. Mas ninguém ouviu", contou.


Na segunda-feira, ele recebeu atendimento médico e diz que a partir de agora vai ficar mais esperto quando for usar o banheiro por onde passar.



Informações: R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário