Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Garota é filmada jogando gato dentro de uma lixeira e empilhando lixo no topo, para dar fim à sua vida.


As imagens perturbadoras mostram uma garota jogando um gato preto em um lixo e fugindo. O ato de crueldade foi revelado pela moradora Jean Atkinson que colocou uma câmera de segurança fora de sua propriedade depois de ter problemas com os jovens no passado.




A mulher de 68 anos ficou indignada quando, ao revisar as filmagens, viu a menina levar o gato para a lixeira que fica na porta de sua casa e fechar a tampa.
Ela disse: "Eu encontrei minha lata de lixo aberta, então eu verifiquei e vi uma garota colocar um gato preto na lixeira. Ela tinha um gato preto nas mãos, levantou a tampa do compartimento e colocou o animal dentro”.
A filmagem foi capturada em 17 de agosto e mostra a garota aparentemente colocando algum lixo no topo da lata na tentativa de evitar que o animal saísse de lá de dentro. A Sra. Atkinson diz que as imagens de sua câmera de segurança mostraram que a garota voltou várias vezes para verificar se o gato ainda estava dentro da lixeira antes de "desaparecer".


No dia seguinte, a senhora saiu para ver se achava o gato, porém, não o encontrou por nenhum lado, como não viu mais ninguém mexendo em sua lixeira nas imagens, ela presumiu que o animal escapou por conta própria.

"Deve ter saído porque no vídeo, a tampa está aberta e o lixo está no chão", disse ela. Não sei o que aconteceu com ele. Espero que esteja bem.

A Sra. Atkinson divulgou o vídeo com as imagens no facebook com as seguintes palavras:

"Nunca esperei isso", acrescentou Jean. "É assustador. Estive tentando descobrir quem ela é. Estou enojada”.

“O que será dela quando crescer?”

"Eu sou uma amante dos animais e não consigo admitir que um animal seja machucado assim. O que aconteceu? Ele poderia ter morrido".

Um porta-voz da Polícia de Humberside disse: "Uma menina de 12 anos entrou em um departamento de polícia com sua mãe para dizer que ela é a garota na filmagem”.

"Falaremos com a garota sobre o incidente e estabeleceremos o melhor curso de ação".



Informações: Mirror / The Sun / Metro
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário