Páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Fotógrafo invade hospital abandonado para tirar fotos e faz uma descoberta chocante depois de ouvir gritos estranhos


Youtube/Joshua Gold
O fotógrafo amador Joshua Gold estava compreensivelmente nervoso quando entrou no Hospital Leonard que está abandonado em Troy, Nova York. Apaixonado por fotografar edifícios abandonados, ele estava acostumado com a tensão que o atingia cada vez que ele achava um novo prédio, mas desta vez, seria algo diferente.





Ele achava que seria um ótimo lugar para tirar fotos legais e assustadoras. Afinal, há uma razão pela qual os hospitais abandonados são muitas vezes o cenário para filmes assustadores. Mas Joshua não tinha ideia do que realmente o esperava lá dentro.


Youtube/Joshua Gold


Quando ele atravessou os corredores, ele ouviu gritos abafados que pareciam estar vindo de algum lugar próximo. Ele queria correr, mas algo dentro dele lhe disse que ele tinha que permanecer lá. O que ele encontrou o atrapalharia toda a noite ...


Era claro que ele não era a primeira pessoa que havia explorado este hospital abandonado. Cada quarto em que ele entrou mostrava sinais de que outras pessoas passaram por lá antes dele. Havia até marcas e lixo cobrindo o necrotério em si, transformando-o de um lugar assustador em apenas local bagunçado. 

Youtube/Joshua Gold

Quando ele chegou ao terceiro andar, percebeu que o som estava vindo de dentro de um tubo de aquecimento. Ele empilhou cadeiras antigas e usou seu telefone para iluminar dentro.

Youtube/Joshua Gold

O que ele achou quase impossível de acreditar. Havia um gatinho preso no fundo do tubo. Ele não tinha ideia de como o animal poderia ter ficado preso lá embaixo, mas havia um problema ainda maior. Fotografar era fácil, porém, Joshua não podia ver nenhuma maneira de retirá-lo de lá...

Youtube/Joshua Gold

Joshua, primeiramente, não poderia estar no prédio, ele não sabia para quem poderia pedir ajuda para resgatar o gatinho sem se meter em problemas.
Foi então que o fotografo percebeu que as paredes do tubo eram feitas de dry wall, então, ele, com muito cuidado, fez buracos na superfície e conseguiu alcançar o gatinho que tinha apenas 04 semanas e uma longa vida pela frente. Ele pegou o filhote e colocou na única caixa que ele tinha à mão, sua lancheira onde ainda tinha alguns alimentos que ela comeu durante o percurso para casa.
Você nunca sabe o que pode achar quando você se aproxima de lugares abandonados como este. Às vezes, você está na esperança de obter uma ótima fotografia, mas você sair de lá com muito mais.

Informações: boredomtherapy
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário