Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Família deixa cão de guarda sozinho em casa e quando chega se depara com cenas horripilantes


Imagem de reprodução
Uma família da Virgínia chegou em casa e encontrou os pisos e paredes respingadas de sangue depois que seu pastor alemão atacou um intruso enquanto eles estavam fora. 





No começo, Tristan Murrin e sua mãe não notaram nada fora do comum quando entraram na casa na quinta-feira à noite. Mas quando Murrin viu seu querido cão Oden esperando para cumprimentá-los na porta da frente, ele sabia que algo estava errado.




Foi quando viu as gotas de sangue no primeiro andar. E quando eles olharam para cima, encontraram uma cena que parecia com a de um filme de terror. 





"Nós olhamos para o andar de cima e conseguimos ver trilhas de sangue vindo do andar de cima, se espalhando por todo o caminho", disse ele a WRIC . 




Murrin disse que nada foi roubado da casa, e o intruso não estava mais lá dentro quando a mãe dele chegou. Houve vários assaltos recentes no bairro, mas desta vez a única coisa com a qual o invasor conseguiu levar era sua própria vida. Ele ainda disse que, embora seu pastor alemão seja um cachorro grande, esta é a primeira vez que Oden foi agressivo. 

"Ele brinca com as crianças, todos o conhecem", disse Murrin. 
"A comunidade o ama, as crianças se aproximam dele e querem tocá-lo e brincar com ele". 



Murrin disse que está orgulhoso de que seu cão, que ele chama de melhor amigo, proteja sua casa. 



"Eu acho que o cão fez seu trabalho", disse ele. 
"Ele sabia que alguém deveria estar na minha casa e ninguém estava em casa e ele sabia que [o intruso] não deveria estar lá e estava fazendo algo que não deveria estar fazendo".
“Ele sabia como deveria agir em relação a isso”.

Murrin disse que a família agora está compartilhando sua história na esperança de ajudar a encontrar o intruso, que eles acreditam que deve ter exigido atenção médica séria. 

"Meu melhor amigo Oden, que é um pastor alemão, protegeu minha casa e pertences quando não estava lá, não podia estar mais orgulhoso dele”, Murrin escreveu. 
"Uma raça tão incrível é por isso que todos os que não têm um cão devem considerar a adoção ou a compra de um Pasto Alemão”.



A polícia investigou a cena, mas até agora ninguém foi preso. 

Informações: Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário