Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Esta família compartilhou seu estilo de vida bizarro na internet. Agora eles estão chamando à atenção do mundo.


Uma família de cinco integrantes natural de Nova Jersey é conhecida por seus amigos e vizinhos como “A Família Addams” por seu amor e apreciação pelo macabro. 








O tatuador Rick Schrek, sua esposa Kate e seus três filhos vivem em uma das casas mais exclusivas de Milltown, cheias de 100 placas Ouija, marionetes, bonecas assustadoras e até mesmo uma cabeça de cabra mumificada.





"A casa é para ser, supostamente, um local onde você se sente confortável, então nós nos cercamos com coisas que nos fazem sentir confortáveis", disse Kate ao New York Post . 
Na verdade, Rick coleciona placas Ouija, que é um jogo oculto, sendo, supostamente um portal que oferece um contato com entidades já mortas.




"A verdadeira razão pela qual eu coleciono placas Ouija é que tenho me empenhado em viver em uma casa assombrada", disse Rick. Ele observou que até agora nenhuma delas funcionou. 



Rick explicou que ele sempre se interessou pela morte, pois seu avô possuía um necrotério. 
Fora de sua casa, a família passeia pela cidade em seu carro fúnebre, que é usado como um veículo de uso diário. 



Rick ainda disse que, durante os últimos seis anos, a família se veste como zumbis para férias como o Dia de Ação de Graças e no Natal, ele se veste como um Papai Noel zumbi.





Informações: Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário