Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Esposa obesa perde metade do peso para ter uma vida de lembranças ao lado do marido com doença terminal.


Taylor Murphy, de Seattle em Washington, EUA, pesada 127 kg quando o parceiro Ricky Carrington foi diagnosticado com glioblastoma, um câncer no cérebro incurável e 15 meses para viver.








Depois de usar a comida como "muleta emocional" durante toda a vida, Taylor sabia que precisava estar na melhor forma física possível para aproveitar ao máximo seu tempo com o marido.



Ela passou de múltiplos e grandes cafés do Starbucks, fast foods e chocolates, para uma ingestão restrita de alimentos depois de passar por uma cirurgia de redução de estomago no ano passado. 




Aos 24 anos, o planejamento de refeições saudáveis combinado com os exercícios diários com seu marido a fizeram perder, aproximadamente, 60 kg. Metade de seu peso inicial.


Agora, Taylor está compensando o tempo perdido usando biquíni na praia pela primeira vez. O casal também tem uma série de atividades divertidas planejadas.


Taylor, uma gerente de loja de varejo, disse: "Quando meu marido foi diagnosticado com uma forma incurável de câncer no cérebro, usei comida como uma muleta emocional”.
"Foi absolutamente devastador para nós, desperdicei muita vida comendo, dormindo e não com ele, mas agora nós dois temos que continuar lutando”.


"Depois do nosso casamento, pensei sobre o que eu poderia fazer para ficar feliz e saudável para ele, tomei a decisão de me submeter a uma cirurgia de perda de peso”.
"Muito do meu sucesso na perda de peso veio porque eu sabia que não poderia falhar. Eu não estava apenas fazendo isso pra mim, mas para o meu marido também, falhar não era uma opção”.
"Agora estamos aproveitando ao máximo nosso tempo visitando a Disneyland, Havaí, fazendo caminhadas, pausas na praia, e coisas que eu não teria tido energia de fazer antes".


Taylor atribui seu marido como sua inspiração e motivação para perder peso tão rapidamente, mas também diz que as mídias sociais desempenharam um papel para ajudar a manter-se responsável.
Ela disse: "Ele elogia meu corpo, me diz que eu sou linda e adora minha confiança, ele pode ver o quão feliz eu estou e adoro ouvir quando ele diz como estou magra agora”.


Parabéns pelo desempenho, Taylor! Seu marido tem muitos motivos para se orgulhar de você!

Informações: Mirror
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário