Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Eles riam e comemoravam enquanto este touro ardia em chamas, até ele tirar a própria vida. Esta imagens, deixaram o mundo inteiro horrorizado.


Imagem de reprodução
Um vídeo publicado por uma página no Facebook de combate às touradas mostra um touro morrendo após ir com velocidade em direção a um tronco de madeira. O animal, que estava amarrado ao tronco e com os chifres pegando fogo, estava desesperado para se livrar dos maus tratos.


As imagens foram publicadas no dia 23 de julho. Segundo a página Bulls Defensores United (Defensores de Touros Unidos), que compartilhou o vídeo, o fato aconteceu durante um tradicional evento em Valência, na Espanha, que tem a queima dos touros como atração.
Nos comentários da publicação, internautas de diferentes países se revoltaram com a forma como o touro foi tratado e acabou morrendo. "Triste por este pobre animal que não pediu mais nada do que viver em paz. Não é mais do que brutalidade e tortura", disse um internauta.
Já outro disse: “Está na hora de acabar com touradas e qualquer evento que exponha e explore animais. Sempre que vejo essas coisas fico inconformado e desiludido com alguns seres humanos que não merecem estar entre nós”.
“Porque esses vagabundos não vão para um estádio lotado e acendem tochas e enfiam nos seus próprios traseiros para todo mundo ver? Será que ainda seria engraçado?” Completou outro.


Informações: R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário