Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Ela mostrou o motivo de não conseguir sair e todos estão dizendo para ela queimar sua casa


Lauren Ansell, moradora de Queensland na Austrália, estava fazendo o jantar com seu namorado uma noite dessas, quando um visitante inesperado transformou sua noite tranquila em uma noite de terror. Era uma aranha gigante, um bicho horrível do tamanho de um prato de comida, e ele não estava com vontade de brincar. 




Embora não sejam extremamente perigosas para os seres humanos, as aranhas caçadoras atacarão se forem molestadas. Mesmo seu pobre gato estava com muito medo da criatura demoníaca que nem conseguia se mover. Estariam eles condenados a ficarem eternamente dentro de sua casa por conta de uma aracnídea ameaçadora? 






Após o encontro indesejado que acabou com Ansell tentando esmagar o agressor de oito patas usando a porta de vidro, o inimigo recuou com pequenas feridas. “Nós apelidamos a aranha de ‘Aragog’ do Harry Potter, e sentimos que a aranha encontrou a floresta proibida”, Ansell disse à mídia local em conclusão a história. Embora não esteja claro se Aragog se fela morreu, ou simplesmente está esperando por seu próximo ataque, pelo menos todos os envolvidos neste drama angustiante saíram vivos. 

Informações: Mistérios do Mundo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário