Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

É por isso que você nunca deve colocar os pés no painel do carro! Mulher revela lesões chocantes que sofreu em um acidente.


Audra Tatum, da Geórgia, EUA, estava sentada no banco do passageiro do carro de seu marido quando o veículo da frente freou e eles acabaram batendo o carro de frente.










No momento do acidente, Audra, então com 31 anos, não estava usando cinto de segurança e estava sentada com as pernas cruzadas e os pés apoiados no painel, apesar dos repetidos avisos de seu marido de que ela se machucaria fazendo isso.
A força dos airbags abrindo arremessou seu pé contra o seu rosto, quebrando seu nariz, tornozelo e quatro partes do fêmur.



Os médicos disseram que se Audra tivesse com os dois pés no chão no momento do acidente, ela, provavelmente, não teria se machucado.
Recordando o acidente, que aconteceu em 2015, Audra disse à CBS News: "O airbag abriu, jogando meu pé contra o meu rosto e, consequentemente, quebrou meu nariz”.

"Basicamente, todo o lado direito do meu corpo foi quebrado, e foi simplesmente por causa da minha ignorância”.




Todos saíram do acidente apenas com arranhões e hematomas - exceto Audra, que precisou de várias cirurgias e semanas de fisioterapia. Hoje, ela vive com dois parafusos no tornozelo, dois no quadril e dois no joelho.




Audra ainda acrescentou que costumava andar de carro com os pés no painel o tempo todo e espera que compartilhando sua história, ela possa, de alguma forma, impedir que outros cometam o mesmo erro.
"Eu me arrependo todos os dias. A cada hora de cada dia, porque cada vez que eu pressiono minha perna, eu sinto dor", disse ela.

Informações: The Sun
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário