Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Cão late a noite inteira para chamar a atenção do dono sobre roubo mas é ignorado e então perde a vida na manhã seguinte


Os cães costumam ser excelentes em proteger suas casas, pois seus latidos assustariam qualquer intruso em potencial. Como tal, eles são frequentemente os primeiros a ser alvo em uma tentativa de invasão. Recentemente, um vídeo perturbado de um cão derramando lágrimas foi viral nas mídias sociais.



Achy Wijaya, que mora em Merauke na Indonésia, acordou uma manhã e ficou devastado com o que viu. Seu cão fiel, que estava latindo em alguma coisa durante a noite, estava sem vida em seu quintal.


Ele descobriu que seu cão foi envenenado pela manhã e decidiu avisar os internautas sobre isso. Ele escreveu em uma rede social: "Tenha cuidado, os furtos estão se tornando mais desenfreados nos dias de hoje”. 
"Alguns dias atrás, nossa casa quase foi roubada por um grupo de pessoas desconhecidas no meio da noite. Mas eles não conseguiram entrar na casa porque nosso cachorro de estimação estava latindo implacavelmente”. 
“Queríamos levá-lo ao veterinário, mas vivemos em Papua e o veterinário aqui geralmente só lida com animais de fazenda. Além disso, também foi em um domingo, então a clínica do veterinário também estava fechada”.
"Nós tentamos nos livrar do veneno, fazendo com que nosso cachorro beba leite. Também tentamos óleo e água de coco. Infelizmente, não funcionou”.
O cão estava morrendo lentamente e espuma branca que saía da boca. Estava tremendo e até derramou lágrimas ao olhar para o proprietário. Depois que o cachorro deu seu último suspiro, o enterrou com a dignidade merecida.



Os usuários da rede social ficaram furiosos depois de verem as imagens:

"Para a pessoa que envenenou o cachorro, espero que um dia você prove seu próprio veneno", escreveu um usuário do Facebook. 
"Eu não entendo como alguém pode fazer isso com um cachorro!", Disse outro usuário.
É inacreditável que qualquer pessoa, por mais cruel que seja, tenha coragem de judiar de seres como estes. Esperamos que justiça seja feita e que os responsáveis por essa atrocidade sejam presos e respondam por seus atos. Descanse em paz, guerreiro!

Informações: World of Buzz / NTD.TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário