Páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Cadelinha abandonada à beira da morte passa por transformação incrível.


Apesar de os cachorros serem considerados “Os Melhores Amigos dos Homens”, está cada vez mais comum ver esses animais em situações deploráveis, em sua imensa maioria, a causa desses maus tratos estão ligadas diretamente aos seres humanos. Então nos perguntamos, será que essa parceria milenar estaria chegando ao fim? Será que os seres humanos ainda conseguem retribuir essa amizade?


Helen, uma cadelinha que estava vivendo em uma condição decadente, foi encontrada por voluntários da organização Animal Aid Unlimited nas ruas da Índia. Ela estava sofrendo de um tipo severo de sarna e desidratação. Aparentemente sem esperança alguma, a cadelinha parecia estar esperando que a morte a levasse.






Ela gritava muito enquanto os voluntários a levavam, mas, mal sabia ela que seus momentos de dor, solidão e sofrimento estavam prestes a acabar. Assim que chegou a clinica veterinária, Helen devorou uma refeição decente, provavelmente, a primeira em muito tempo.



Após estar devidamente alimentada, os funcionários deram início ao tratamento das terríveis feridas que cobriam seu pequeno corpo. Os medicamentos aplicados começaram a fazer efeito, as feridas infeccionadas começaram a sarar e sua dor estava sendo aliviada.





A transformação desta pobre criatura foi incrível! Vendo ela bem cuidada e saudável, é difícil acreditar que se trata da mesma cachorra.



Ainda bem que existem anjos espalhados por aí! Esse tipo de história nos faz acreditar em um mundo melhor, onde animais e homens possam conviver de maneira justa e civilizada, garantindo que essa amizade dure por muitos e muitos anos.



Informações: Paw My Gosh
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário