Páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

A cabeleireira ficou chocada quando viu a cabeça desta menina. Agora, ela compartilha sua história comovente na internet.


A cabeleireira Kayley Olsson passou por uma situação muito especial no salão onde trabalha.
Uma adolescente chegou com uma cara muito triste. Seu cabelo estava completamente embaraçado e ela havia desistido dele. A menina de 16 anos sofre de depressão profunda e chegou a um ponto em que não tinha motivação nem mesmo para pentear o próprio cabelo. A cabeleireira trabalhou por um total de 13 horas para salvar as mechas da adolescente.





Ela relatou:

"Hoje eu tive uma das mais difíceis experiências com minha cliente que manterei anônima. Uma menina de 16 anos entrou aqui, ela está lidando com um quadro grave de depressão já há alguns anos. Ela chegou ao ponto em que se sentiu tão mal e tão desvalorizada que nem conseguia pentear o próprio cabelo, ela me disse que só levantava da cama para usar o banheiro."

Kayley Olsson - Cabelereira

"Ela volta para a escola daqui a algumas semanas, mas fará a foto da turma hoje. Ela entrou e nos disse para raspar tudo de uma vez porque ela não conseguia lidar com a dor ao passar o pente, ela se achava incapaz por causa disso. De verdade, me partiu o coração e tentamos tudo o que foi possível para preservar os fios dessa criança!"


"No final das contas eu quero que isto sirva como uma lição para todos: SAÚDE MENTAL é algo real, afeta pessoas de todo o mundo e de todas as idades! PAIS, levem a sério, não fiquem empurrando seus filhos e dizendo que eles precisam passar por cima de algo que eles legitimamente não conseguem. Uma CRIANÇA não deveria NUNCA se sentir incapaz de nem mesmo pentear o próprio cabelo."
"Depois de 8 horas ontem e mais 5 horas hoje nós finalmente fizemos esta linda garota sorrir e sentir-se devidamente valorizada! Suas últimas palavras para mim foram 'eu realmente vou sorrir nas minhas fotos da escola hoje, você me fez sentir como eu realmente sou de novo'"



Que lindo ver essa dedicação e cuidado com os clientes. Kayley fez muito mais pela garota do que ela esperava e certamente a deixou mais feliz para a foto da escola. Parabéns!

Informações: Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário