Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

3 truques importantes para evitar que você coma alimento estragado guardado no congelador


Imagem de reprodução
Há diversos tipos de coisas que podem dar errado em sua casa enquanto você sai dela. De esquecer-se de desligar uma luz até não regar o suficiente suas plantas, é muito para se preparar!







No entanto, um dos maiores problemas que as pessoas enfrentam é o que fazer com alimentos que podem estragar enquanto você está ausente. Ninguém quer desperdiçar nada, mas é pior para chegar em casa com a comida podre.
É por isso que essas dicas são úteis! Elas vão ensinar-lhe como se certificar de que seu alimento congelado ficará fresco e pronto para comer quando você volta para casa!

1. Coloque um copo cheio de água no seu congelador e espere ele congelar completamente. Uma vez que chegar a esse ponto, coloque uma moeda no topo do gelo. Se você chegar em casa de suas férias e a moeda tiver caído para o fundo do copo, você saberá que a potência caiu e sua comida não é mais segura para comer.


Veja o vídeo:



2. Coloque um par de cubos de gelo comuns da sua forma de gelo em uma bolsa de plástico que possa ser selada e deixe-a no congelador durante a noite. Enquanto o congelador permanecer em condições de funcionamento, o gelo deve manter a mesma forma.



No entanto, se você chegar em casa e encontrar o gelo plano, deformado, ou de outra forma não em forma que não seja de um cubo, você saberá que o congelador estava fraco o suficiente para que o gelo derretesse em algum momento.

3. Finalmente, aqui está uma dica que é útil se você acha que existe uma probabilidade particularmente alta de uma queda de energia. Coloque todos os alimentos do seu congelador em alguns sacos de lixo e coloque-os novamente no congelador imediatamente.



No caso de sua casa passar por uma queda de energia e sua comida ficar estragada, tomar esta medida antes do tempo tornará a limpeza muito prática. Tudo o que você terá que fazer é remover os sacos de lixo e seu freezer estará pronto para congelar outros alimentos!

Felizmente, é claro, você vai voltar para casa, e encontrá-la exatamente como você a deixou. É sempre melhor prevenir do que remediar.

Informações: Boredomtherapy
Edição: Redação Notícias Compartilháveis.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário