Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

15 utilidades geniais para o papel alumínio que quase ninguém conhece.


Imagem ilustrativa de reprodução
Mesmo que não seja um cozinheiro profissional, você provavelmente usa papel alumínio regularmente. Como um isolador fantástico, este item acessível é essencial para qualquer cozinha.











No entanto, o papel alumínio tem uma tonelada de outros usos que a maioria das pessoas desconhece. Na próxima vez que você comprar um rolo para seus esforços culinários, guarde um pouco; Você verá como ele pode tornar sua vida muito mais fácil!

Aqui estão 15 usos inteligentes para o papel alumínio que tornarão a sua vida supersimples:


1. Substitua um funil: tentar despejar uma grande quantidade de líquido em uma pequena abertura pode ser muito frustrante se você não tiver um funil na mão. Para evitar ter que limpar o líquido derramado, simplesmente molde a folha na forma de um funil e insira-a na abertura do que quer que seja necessário preencher.



2. Passar ambos os lados da sua roupa de uma só vez: roupas enrugadas fazem você parecer pouco profissional, mas passá-las por dentro e por fora pode demorar um pouco. Colocar uma folha alumínio debaixo da roupa enquanto você as prepara economiza tempo e ajuda a deixar o material livre de vinco!



3. Afiar a tesoura: se você é o tipo de pessoa que usa a tesoura com frequência, então você sabe que as lâminas tendem a ficar cegas após centenas de cortes. No entanto, cortar um pedaço de papel alumínio várias vezes irá afiá-la ligeiramente.



4. Ligue as pilhas AAA nas pilhas AA: a maioria das peças eletrônicas requer pilhas AA, mas se você tiver pilhas AAA ao redor, você pode convertê-las! Tente colocar um pouco de papel alumínio nas extremidades positivas antes de inseri-las em seu equipamento.



5. Elimine a eletricidade estática da roupa: pode ser frustrante quando você está tentando suavizar suas roupas e pequenos pedaços de detritos grudam e se recusam a sair. Esfregar uma bola de papel alumínio sobre o material eliminará essa estática de uma vez por todas.



6 . Limpe um ferro: Os ferros, assim como qualquer outra coisa feita com metal, começam a enferrujar depois de um tempo. E toda essa ferrugem pode se transferir para sua roupa se você não for cuidadoso. Uma folha de alumínio, no entanto, deixará o a superfície de ferro do seu ferro nova em folha!



7. Utensílios limpos: talheres enferrujados nunca são bons. Colocá-los em uma bandeja revestida de alumínio e adicionar bicarbonato de sódio, sal e água fervente deve ajudar a eliminar as ferrugens.



8. Mova móveis facilmente: quando você decide reorganizar uma sala em sua casa, mover móveis pesados ​​nunca é divertido. Colocar um pedaço de folha de alumínio sob as pernas de grandes mesas ou sofás permitirá que eles deslizem ao longo do tapete com mais facilidade.



9. Melhorar o sinal Wi-Fi: as pessoas estão sempre procurando por conexões de internet mais fortes e rápidas onde quer que vão. Dobrar um pedaço de folha de alumínio em um pequeno retângulo e colocá-lo atrás de um roteador deve ajudar a aumentar a velocidade!


10 . Limpe uma pistola de cola quente: se você já precisou usar uma pistola de cola quente, então você provavelmente também lembrará como era penoso limpá-la. A cola endureceria em torno da ponta, tornando quase impossível usar novamente sem tentar descascar. A folha de alumínio tira a cola cimentada imediatamente.



11. Proteja o alimento da queima: qualquer pessoa que faz muita culinária tem pelo menos uma história de horror onde queimaram uma refeição. Uma maneira infalível de garantir que nunca mais aconteça é forrar uma frigideira com papel alumínio para evitar que o alimento entre em contato direto com a bandeja de metal. Voila!



12. Remova a ferrugem das superfícies cromadas: o cromo tende a acumular ferrugem facilmente, mas isso não significa que você precisa se sentar e aceitá-lo. Se você mergulhar uma bola de papel alumínio na água fria e começar a esfregar, a ferrugem irá sair e seu cromo parecerá novo!



13. Selar sacolas de plástico: se alguma vez deixou um saco de plástico cheio de comida aberto por muito tempo, você sabe como obsoleto pode se tornar. Porém, não precisa ser assim! Coloque uma fina tira de papel alumínio sobre a abertura da sacola e pressione-a com um ferro. Presto!



14. Use papel alumínio para uma tela sensível ao toque: a tecnologia touchscreen é uma salva-vidas, e quase todos os telefones no mercado hoje a possuem. Algumas pessoas preferem usar uma caneta em oposição aos dedos. Para usar o touchscreen com uma caneta sem ter que gastar dinheiro com isso, envolva folhas de alumínio em torno de uma caneta comum ou outro instrumento fino e pontiagudo para fazer uma caneta DIY que funciona tão bem quanto as canetas das lojas.



15. Faça moldes para biscoitos: os cookies são ainda melhores quando estão em formas divertidas. Para criar suas próprias formas para biscoitos, faça um contorno criativo usando papel de alumínio e, em seguida, pressione-o sobre a massa de biscoitos para designs criativos que seus amigos e familiares adorarão comer.



Quem sabia que esse material era tão versátil? 



Informações: boredomtherapy
Edição: Redação Notícias Compartilháveis.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário