Páginas

terça-feira, 11 de julho de 2017

Sargento compartilha foto assustadora de "demônio" no local de acidente e foto 'viraliza' nas redes sociais


A foto deste acidente, compartilhada na página do sargento Fahur, aconteceu nas proximidades da cidade de Palheiros – SP e está dando o que falar, tudo por que alguém encontrou o que chamou de ‘demônio’ que aparece na foto.

De acordo com o site Gospel Geral, os responsáveis pela postagem analisaram cuidadosamente a imagem para certificar-se que não havia algum tipo de montagem, visto que seria bem comum, pois sempre há quem gosta de pregar peças nas pessoas tentando assim amedrontá-las. Segundo eles, não havia sobreposições na imagem.



A mulher que tirou a foto, alega que não era possível notar nada no local, somente percebeu aquela figura parada depois de revelar a foto. Realmente o aspecto que se dá, é de algo com muitas sombras parado ali no local, meio desfigurado o que deixou muita gente com medo.
Obviamente não podemos afirmar se houve ou não manipulações na imagem, tampouco se a figura que aparece, não se trata somente de algumas pedras ou árvores no meio da natureza. E você, acredita em fantasmas? Acha que a foto pode ser verdade?


Via Sargento Fahur


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário