Páginas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Mulher deixa bilhete intrigante e abandona cão em banheiro feminino de aeroporto


Imagem de reprodução
Nem sempre temos como descobrir a história por trás de um abandono. Elas podem ser triviais, vindas de pessoas que não se importam com aquele bichinho. Mas também há histórias que envolvem um sofrimento muito maior.





O caso de Chewy, este lindo cachorrinho de apenas três meses de idade, envolve muito amor e medo. Ele foi encontrado dentro do banheiro feminino do aeroporto McCarran, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Dizia o bilhete:
“Oi! Eu sou o Chewy! Minha dona estava em um relacionamento abusivo e não teve dinheiro para pagar o meu embarque no voo. Do fundo do coração, ela não queria me deixar para trás, mas não teve nenhuma outra opção. Meu ex-namorado chutou meu cachorro enquanto brigávamos e o deixou com um enorme calo na cabeça. Ele provavelmente precisa ir ao veterinário. Eu amo muuuuito o Chewy - por favor ame e cuide bem dele”.



Sua dona embarcou para um futuro melhor do que aquele em que os dois viveram juntos. Uma pessoa de muito bom coração ficou arrasada com o relato e levou Chewy para um abrigo para animais. O cãozinho já ganhou diversos candidatos a adotá-lo.




Eles também tentam contato com a sua dona original, pois muitos se ofereceram para levar Chewy de graça de volta aos braços dela. Enquanto isso, Chewy mostra um pouco da sua alegria:





Nem sempre uma história triste precisa acabar mal. Desejamos toda a sorte do mundo para Chewy e sua dona. Que eles se encontrem novamente!




Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário