Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Médicos ficam horrorizados ao olhar raio x de homem com 56 anos que não conseguia dormir à noite


Imagem de reprodução
Quando o indiano Badrilal Meena foi levado ao hospital, ele já estava tão fraco que nem conseguia andar, comer ou falar. O homem de 56 anos estavam com tanta dor que não conseguia mais dormir. Os médicos logo fizeram um raio-x para descobrir qual era o problema e ficaram horrorizados com o que viram: Badrilal tinha 150 agulhas em seu corpo! 





Por algum motivo estranho, Badrilal tinha enfiado as agulhas em seu próprio corpo e até engolido algumas delas. Sua família não tinha notado nada, e o próprio Badrilal não se recordava de como as agulhas tinham acabado dentro ele. Baseados em suas declarações, os médicos assumiram que Badrilal provavelmente sofresse de um transtorno esquizofrênico. 

Independente de como elas foram parar ali, estava claro que elas tinham que ser removidas o mais rápido possível. As agulhas que estavam presas em seu esôfago e pescoço eram as mais preocupantes. Ao longo de uma cirurgia de seis horas, os médicos tiveram que remover as agulhas uma por uma sem danificar qualquer órgão ou artéria de Badrilal. Era um procedimento de risco que ao menor deslize poderia facilmente acabar em uma tragédia. 



Mas os cirurgiões do "Instituto Asiático de Ciências Médicas" em Faridabad provaram suas habilidades e conseguiram remover as agulhas sem problemas. Badrilal está agora sob supervisão constante e recebendo medicação para sua condição psiquiátrica. 





É um final feliz para uma história estranha, e Badrilal está extremamente agradecido. "Eu estou aliviado", ele exclamou em sua primeira declaração pública após a cirurgia arriscada. Esperamos que agora, com a ajuda de aconselhamento e medicação, ele possa viver uma vida mais equilibrada e livre de dor. 

Fonte: Bild.de, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário