Páginas

terça-feira, 11 de julho de 2017

Mãe insultada humilha homem após compartilhar nas redes sociais sessão de fotos com ela amamentando o filho


Imagem de reprodução
Depois de se tornar a mãe orgulhosa de uma linda garotinha chamada Nova, há alguns meses, Aimee Wood, de 20 anos, tem postado muitas fotos com a filha no Facebook e, inclusive, algumas dessas fotos mostram a jovem amamentando a bebê. Apesar dessa garota inglesa achar isso a coisa mais normal do mundo (e realmente é), parece que algumas pessoas não pensam desta mesma maneira. 



Aimee ficou sem palavras após receber esta mensagem privada no Facebook:
“Cubra a p***a dos seus peitos. Eu tenho visto eles todo dia. Eu não tenho nada contra amamentação, na verdade, eu mesmo gosto de chupar peitos, mas, que inferno, não tem necessidade disso. Vai ser perturbador para a pobre da sua filha quando ela crescer aparecendo em todas as redes sociais sugando o seu mamilo flácido!!”


Aimee teve uma resposta para o jovem: o dedo do meio!




"Eu vou postar 500 fotos de amamentação por dia se eu quiser", disse a jovem de Manchester, enquanto se defendia em sua página do Facebook. "Este é o meu perfil, minha filha e minhas recordações.
Eu posso compartilhar o que eu quiser e quando eu quiser, e se você não quer fazer parte disso, então, que seja. Você não vai fazer falta."



Desde seu post honesto, Aimee tem recebido apoio de mulheres e homens ao redor do mundo. "Você está fazendo um ótimo trabalho com essa garotinha linda. Não deixe que eles te importunem", escreveu uma pessoa. "Nada é mais natural do que uma mãe alimentando seu bebê", disse outro usuário da rede. Como você pode ver, Aimee não terá outra pessoa lhe dizendo o que é melhor para ela ou sua filha. É isso aí garota!



Fonte: Like Mag, via Não Acredito




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário