Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Idoso se emociona após descobrir de quem era o corpo preservado dentro de caixão encontrado em uma casa


Imagem de reprodução
Enquanto trabalhavam em uma casa em São Francisco (EUA), construtores fizeram uma descoberta macabra. No porão, eles encontraram um pequeno caixão de metal hermeticamente fechado, com uma janela no tampo. Através dela, os trabalhadores puderam ver uma garotinha. Estranhamente, o corpo dela estava perfeitamente preservado. Mas isso era apenas o início do mistério, porque ninguém sabia quem era a menina. 


O caixão com o corpo foi enviado para a organização "Garden of Innocence", que, entre outras responsabilidades, faz o enterro digno de pessoas sem identificação, crianças mortas. Os funcionários dessa empresa iniciaram uma busca sobre quem seria a menina. Os restos mortais estavam perfeitamente preservados e eles logo descobriram que o terreno onde ela foi descoberta havia sido um cemitério anteriormente. Quando o cemitério foi transferido para outro local, parece que ela foi deixada para trás. 




Uma investigação completa logo revelou que ela provavelmente foi enterrada em 1876. Com a ajuda dos arquivos do cemitério, os pesquisadores conseguiram identificar a menina como Edith Howard Cook. E não apenas isso: eles até conseguiram rastrear alguns de seus parentes. Peter Cook, 82, ficou impressionado ao ouvir a notícia de sua tia-avó. Claro, é trágico que ela tenha morrido de subnutrição todos esses anos atrás, mas, mesmo assim, ele ficou fascinado pela história e diz que sempre quis aprender algo novo sobre sua família. Ele ficou muito emocionado em saber quanto tempo os funcionários do Garden of Innocence investiram em função de Edith.
Acima de tudo, Edith agora pode finalmente descansar em paz. Ela teve que esperar muito tempo pela paz eterna.



Agora ela será enviada com amor em sua última jornada. Ela ganhou um novo caixão e uma sepultura apropriada. E Peter ganhou um lugar para se lembrar de sua parente.



As pessoas que trabalham no Garden of Innocence fazem um trabalho realmente importante. Elas demonstram respeito pelos mortos e dão a essas crianças dignidade em seu descanso eterno.



Fonte: Facebook, Youtube, Huffington Post, Não Acredito




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário