Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Homem pobre comove o mundo ao ser fotografado enquanto apenas olhava as filhas comer


Imagem de reprodução
Atualmente, conseguir manter uma família não é uma tarefa fácil. Antigamente era comum vermos famílias com bastantes filhos e vivendo uma vida tranquila. Hoje nos deparamos com grupos cada vez menores e passando grande dificuldade.



Este é o caso de Ryan Arebuabo, um pai solteiro que vive com seus três filhos em Manilla, nas Filipinas e que se tornou famoso por inspirar as pessoas a construírem um mundo melhor.



A fome é uma necessidade para todos os seres humanos. Com cores chamativas e desenhos atraentes, é quase impossível para uma criança resistir a um fast food. E com os filhos de Marcelo, não foi diferente. Porém, ele não tinha condições de levar as crianças para comer um delicioso lanche. A saída foi economizar e realizar o desejo das crianças.



Quando ele finalmente conseguiu, levou as crianças no famoso fast food e mesmo com fome, resolveu gastar todo o seu dinheiro com os filhos. Um cliente que estava no estabelecimento, se emocionou ao perceber a dificuldade do homem, fotografou a cena e compartilhou a história nas redes sociais.



Essa história tocou milhares de pessoas, que se interessaram mais sobre a vida de Ryan Arebuabo. Os internautas descobriram que ele tinha 38 anos, era nascido em um bairro pobre e sempre foi um homem trabalhador e honesto. 



Em sua juventude, ele conheceu uma garota com quem se casou e começou uma família. Ele tem três filhos: dois meninos e uma menina. Há dois anos, Arebuabo se separou de sua esposa porque ela não suportou a vida difícil que eles viviam. Arebuabo não teve oportunidades de estudo e trabalho. A alternativa foi vender alimentos e trabalhar varrendo a rua.



Como era um pai amoroso, seus filhos decidiram ficar ao seu lado mesmo com as dificuldades da vida que levavam. Ele também tentou reconquistar sua esposa para que seus filhos não crescem sem a mãe, mas não houve sucesso. Depois de conhecer detalhes a história de Arebuabo, muitas pessoas decidiram ajudá-lo com alimentos e roupas para as crianças.
Essa história nos faz pensar no valor que nossos pais têm e em tudo que fazem ou estão dispostos a fazer por nós. Pense nisso!

Porque no se me ocurrio, via Jornal Ciência
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário