Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

Filho de policial é sentenciado a 16 anos de prisão após abusar de gatos


Adicionar legenda
Os moradores de San José, na Califórnia (EUA), ficaram chocados quando descobriram a razão pela qual os gatos da região desapareciam sem deixar rastros. Aos poucos, notaram que os desaparecimentos aconteciam principalmente perto do parque Cambrian.



Assista ao vídeo:


A polícia passou a encontrar os gatos, todos mortos com requinte de crueldade. Eram encontrados a quilômetros das casas dos donos. Por causa de uma câmera de segurança da casa de um dos moradores, o agressor foi identificado: era Robert Roy Farmer, de 26 anos, filho de um policial aposentado. Seu comportamento errático e agressivo assustava até mesmo seus próprios familiares. 
O assassino foi encontrado dormindo dentro de seu carro, onde também foi achado uma gata morta e evidências óbvias de outros crimes, como pêlos em uma mochila e uma faca de caça suja de sangue. No total, foram encontradas evidências da morte de 21 gatos. A história ganhou um novo capítulo após exames forenses e de DNA mostrarem que Farmer abusou sexualmente da gata encontrada morta dentro de seu carro.
Ao final, Farmer foi sentenciado a 16 anos de prisão por crueldade animal. Além disso, terá que ficar longe de gatos e do parque Cambrian por dez anos.



Não Acredito



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário