Páginas

domingo, 16 de julho de 2017

Filho de dois pais deixa todos emocionados ao expressar seus sentimentos em programa de TV


Imagem de reprodução
Aos 14 anos, Campbell estava a ponto de vivenciar um evento especialmente emotivo: subir no palco para cantar frente a uma multidão de espectadores no programa "America's Got Talent". Mas não é apenas isso: o que ele está prestes a cantar foi o que o fez ir às lágrimas.




Assista ao vídeo:


Campbell foi adotado quando era um bebê. A mãe dele já tinha tido três filhos e não pôde alimentar nem criar o quarto. Então ela tomou a difícil decisão de colocar o seu último filho para adoção.
Foi assim que Campbell acabou sendo criado por dois pais. Com relação a toda implicância que ele teve que lidar na escola, ele encarou isso sabendo que não poderia ter sido mais amado por seus pais. Ao comentar sobre o relacionamento deles: "Como eu fui adotado ainda bebê, para mim, ter dois pais é perfeitamente normal."



Mas algo estava faltando em sua vida: ele nunca conheceu a sua mãe biológica e sonhava em encontrá-la um dia. O show de talentos foi uma oportunidade para ele expressar seus sentimentos e fazê-la sentir orgulho dele.
Quando ele cantou as primeiras notas, a plateia inteira ficou com um nó na garganta. Não há palavras para descrever o que acontece lá.





A letra certamente toca o seu coração:

"Eu morri todo dia esperando por você,

Querida, não tenha medo,

Eu te amei por mil anos.

Eu te amarei por mais mil."

Campbell teve sorte de ter sido adotado por pais que nunca criticaram a mãe dele por colocá-lo para adoção. Ao invés disso, o adolescente entendeu a decisão dela e até aprendeu a ser grato por isso.
Ele não tem um pingo de ressentimento para denegrir a imagem que ele tem da mãe biológica. Ele a ama e espera conhecê-la um dia.
Onde quer que ela esteja, ela deve se sentir orgulhosa e aliviada de ver o que o filho dela se tornou. Não por participar em uma competição na TV, mas pela maturidade emocional que ele demonstrou. De qualquer forma, seus pais o abraçaram com lágrimas nos olhos e estão infinitamente orgulhosos dele.
Eles lhe deram amor incondicional de onde ele tira forças. Um perfeito exemplo de família e amor entre pais e filhos.


Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário