Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Casal morador de rua surpreende grupo de resgate ao mostrar situação dos seus 7 cachorros


Imagem de reprodução - 
Quando os voluntários Eldad e Loretta, do grupo Hope for Paws California, souberam de alguns cachorros vivendo em uma ponte de Los Angeles (EUA), eles foram imediatamente resgatá-los.



A princípio, eles ficaram preocupados com os bichos, pois a região era remota. Porém, logo eles notaram que os cachorros eram bastante amigáveis com humanos - o que não é normal em cães de rua.

Foto: Grupo Hope for Paws 

De cara, 4 cachorros curiosos foram ao portão. Os voluntários, então, resolveram investigar mais a fundo e saber onde eles ficavam. Para sua surpresa, encontraram uma mulher cuidando dos animais.

Foto: Grupo Hope for Paws 
Era uma moradora de rua que, junto com seu marido, morava dentro de um dos canais desativados do rio Los Angeles. Wilma e Ruben vivem no canal há cinco anos e, com o tempo, foram recebendo os cachorros.
Eldad foi conversar com Wilma e apresentou o trabalho de resgate de animais da Hope for Paws. Descobriu então que, além daqueles 4, havia mais 3 cachorros sob os cuidados do casal.

Foto: Grupo Hope for Paws 

Os 7 animais estavam muito bem cuidados e eram extremamente brincalhões, para a surpresa dos voluntários. Eles conversaram com o casal, que topou entregar apenas 4 bichinhos para serem levados ao abrigo.
No final da conversa, Ruben ainda trouxe mais um. O casal ainda ficou com dois animais.
No dia seguinte, Eldad e Loretta levaram mantimentos para Ruben e Wilma e mostraram fotos dos cinco cães resgatados, limpos e brincando no abrigo. Eles convenceram o casal a entregar os últimos dois cachorros. 

Foto: Grupo Hope for Paws 


Segundo os voluntários, Ruben e Wilma se sentiram aliviados ao verem que seus bichinhos estavam bem cuidados e iriam para novos lares, assim, eles poderiam se concentrar em sair da situação de rua.

Foto: Grupo Hope for Paws 



Incrível ver como pessoas que não têm nada ainda encontram amor, comida e abrigo para dar aos animais. Esperamos que Ruben e Wilma consigam ir para uma casa assim que possível. Boa sorte! 


Informações: Não Acredito




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário