Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Apresentador Evaristo Costa decide sair da Globo. Saiba quem vai ficar em seu lugar.


Imagem de reprodução
Evaristo Costa, um dos jornalistas mais queridos da atualidade, parece ter tomado uma decisão que tomou seus fãs de surpresa. Ele, que apresenta o "Jornal Hoje" desde 2004 como âncora fixo, vai sair da Globo, de acordo com fontes do colunista Flávio Ricco.

A saída de Evaristo do canal carioca trata-se “de uma decisão em caráter pessoal e irrevogável”, ou seja, irreversível, ainda segundo Ricco.
Costa saiu de folga do "Jornal Hoje” nesta quarta-feira (19) e está sendo substituído por César Tralli. De acordo com amigos próximos do jornalista, o seu destino após desligar-se da Globo já é certo: algum lugar fora do Brasil, ainda não revelado, onde ele irá morar com a mulher e as duas filhas.
2018 está planejado para ser um “ano sabático” em sua carreira, ou seja, longe da TV e de seus compromissos profissionais. Enquanto isso, o mais cotado, internamente, para substitui-lo seria Rodrigo Bocardi. No entanto, Costa ainda tem contrato até o fim de setembro, ou seja, ele ainda irá aparecer em mais algumas edições do "Jornal Hoje" e do "Fantástico".
Consultada, a Globo não confirma o caso. Mas especula-se que, na próxima semana, em reunião que haverá entre Evaristo e a direção da emissora, tudo será feito para tentar fazer o âncora desistir de sair do canal.


Informações: Fama ao minuto
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário