Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Animal encontrado agonizando nas ruas ganha novo aspecto pós ser tosado


Imagem de reprodução
Um pequeno cão da raça Lhasa Apso foi encontrado nas ruas de Leeds, na Inglaterra, em péssimo estado. Ele está tão mal que mal dava para identificar que se tratava de um cachorro.



O pobrezinho tem 6 anos e vaga em agonia. Seu pelo está tão embolado que ele já não podia se mexer: uma de suas patas estava colada à sua orelha. Os nós estavam tão apertados em volta de seus olhos, que a pele chegou a se soltar.


A equipe do abrigo que o resgatou lhe deu o nome de Soldier. De acordo com a equipe, este é, de longe, o pior caso de pelo emaranhado que eles já viram. Soldier sentia tanta dor que teve que ser anestesiado para que o veterinário pudesse tosá-lo completamente. Depois, ele foi mantido lá por três dias.


Heidi Jenner, inspetora chefe da sociedade de proteção animal, testemunha: "Esse pobre cachorro deve ter sido deixado sem cuidado por meses para chegar a este estado."
Desde então, o corajoso Soldier foi adotado por uma família amorosa e agora tem um lar permanente!

É uma loucura que alguém tenha deixado esse pobre animal sem assistência até ele ser ferido pelo próprio pelo. As pessoas que abandonam seus bichos merecem punição severa. É desumano deixar animais indefesos largados por aí, especialmente bichos de estimação, que perdem o instinto para sobreviverem sozinhos.



Fonte: DailyMail, via Não Acredito




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário