Páginas

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Pai joga filho de 11 meses pela janela do 5º andar e vídeo registrado por pedestre roda o mundo; assista


Imagem de reprodução
Helena e Vitali Balabanov, de Strunino, na Rússia, passaram por algo que é o pesadelo de todos os pais: eles tiveram que arriscar a vida de seus filhos. O casal estava em casa com seus dois filhos, Ksenia, de 3 anos, e Egeni, de 11 meses, quando de repente sentiram o cheiro de fumaça.
Um incêndio tinha irrompido no apartamento do vizinho e rapidamente se espalhou para todo o andar. O vizinho tinha conseguido escapar, mas quando Vitali percebeu o que estava acontecendo e abriu a porta, a escada estava tomada pelo fogo. A família estava presa! 


Assista ao vídeo:





A família Balabnov não teve outra escolha senão pular do quinto andar do prédio. Vitali pegou um tapete e jogou para as pessoas passando na rua para que elas pudessem usar como uma rede de resgate. Algumas testemunhas filmaram a cena dramática. 
Ignorando os gritos frenéticos de "não os jogue!" das pessoas abaixo, Vitali jogou seu filho mais novo na rede de resgate. Então, ele pegou Ksenia e a atirou da varanda também. 


Vitali esperou sua esposa pular e então se jogou também. 
Graças às pessoas corajosas na rua, as crianças e a esposa saíram ilesas do incidente. Mas Vitali não teve tanta sorte: a queda acabou machucando sua coluna e ele teve que passar alguns dias no hospital. No final, no entanto, toda a família foi salva por esse resgate incrível, e ficou muito agradecida pelas pessoas que pararam para salvá-la. 




Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário