Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Pai de Maísa intima Dudu Camargo após atriz sair chorando do programa de Silvio Santos


Imagem de reprodução
Em função de toda a repercussão provocada por declarações da Maisa em um de seus recentes programas, Silvio Santos decidiu aproveitar o embalo. Na tarde desta terça-feira (27), ele voltou a gravar com a menina e também com Dudu Camargo nos estúdios do SBT para colocar no ar já no próximo domingo. Desta vez o cenário escolhido foi o do "Jogo dos Pontinhos", com todos os integrantes lá. Dudu apareceu de "surpresa" e o dono justificou a presença dele alegando que eles deveriam encerrar a confusão que se alastrou pelas redes sociais. Pediu para que trocassem um abraço e se possível "um selinho". Foi aí que fechou o tempo! 

Maísa não suportou as brincadeiras do Silvio e abandonou o palco no meio da gravação. O clima ficou tão pesado que ela chegou a chorar no estúdio. Outro momento tenso deste episódio ocorreu nos bastidores, quando o pai de Maísa deu uma intimada no Dudu, proibindo o rapaz de fazer qualquer menção à filha nas redes sociais.
Silvio Santos também se posicionou quanto à participação do Dudu no "Pânico" e ainda mandou um recado para seus diretores: "Se não quiserem o Dudu no Jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira". Mesmo com todo esse barraco, SS prometeu colocar tudo no ar no próximo domingo.
A reunião de Maisa e Dudu aconteceu pouco mais de uma semana depois da participação dos dois no "Jogo das 3 Pistas".
Os "chega pra lá" de Maisa vieram após Silvio afirmar que trouxe ela e Dudu ao seu programa porque tanto a atriz, de 15 anos, quanto o apresentador, de 19, estavam solteiros.
A atriz não gostou e foi sincerona na resposta: "Não estou aqui pra arrumar namorado". Com a insistência do dono do SBT, porém, ela afirmou que Dudu não fazia seu tipo e o chamou de "engessado" e "engomadinho", o que dividiu as opiniões do público nas redes sociais.



Informações: Flávio Ricco, Colaboração de José Carlos Nery, via Uol
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário