Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mulher fica indignada ao encontrar bicho nojento dentro de modes e compartilha caso nas redes sociais


Há nove meses, a usuária Samantha Martins Santana, publicou um relato no Facebook alegando ter encontrado vermes dentro de um absorvente de uso interno da marca Intimus.







Ela contou que, quando foi trocar o produto que usava por um novo, notou que este tinha uma pequena mancha escura, embora a embalagem estivesse intacta. Foi então que resolveu abrir o absorvente para encontrar uma surpresa desagradável. O relato da jovem teve milhares de interações, e a marca chegou a contatá-la para investigar melhor o caso. Com informações do Diário de Biologia.

O post original foi atualizado por ela em duas ocasiões. Na primeira, Samantha informou que havia entrado em contato com a empresa e que esta havia se comprometido a ligar no dia seguinte. Na segunda, atualizou a publicação com a resposta que havia recebido, de que os produtos da marca “eram expostos a altas temperaturas durante o processo de embalagem e, portanto, era impossível a permanência de bichos vivos dentro dele”.
Embora tivesse sido informada que um técnico poderia recolher o produto para analisá-lo, ela optou por acionar um órgão público responsável.
A Kimberly-Clark, empresa responsável pela marca Intimus, publicou uma nota de esclarecimento sobre o caso: A Kimberly-Clark Brasil informa que está em contato com a consumidora para realizar a análise necessária e avaliação do produto em questão. A companhia se compromete em contatá-la para a informar sobre o resultado dos testes e tomar as medidas cabíveis. O processo produtivo do absorvente interno Intimus segue rigorosos padrões de qualidade e cumpre com o compromisso de segurança do produto, contando com produção realizada em ambiente isolado.
Como o caso teve grande repercussão entre as usuárias no Facebook, a página oficial da Intimus publicou uma mensagem de esclarecimento para as leitoras.
Oi meninas! Para todas que estão acompanhando o caso, gostaríamos de reforçar que a qualidade e segurança dos nossos produtos são uma prioridade para marca Intimus. A fabricação do Absorvente Interno Intimus é feita em um ambiente isolado e com controle de temperatura e umidade. As máquinas de produção são enclausuradas e não há contato humano, além disso, o produto passa por alta temperatura e pressão. Já estamos em contato com a consumidora e agora aguardamos a autorização dela para recolher o produto e fazer a análise técnica. Estamos à disposição para esclarecer as dúvidas de vocês no 0800 709 5599 ou pelo Fale Conosco

Informações: Diário de Biologia, via Jornal Ciência
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário