Páginas

terça-feira, 13 de junho de 2017

Mãe vê médicos dando risada e cochichando durante o parto e então pari um bebê incomum


Imagem de reprodução
Quando Chrissy Corbitt, da Flórida (EUA), estava tendo seu quarto filho, ela não fazia ideia de que o parto causaria tanta comoção.

O bebê nasceu uma semana antes do previsto, o que não é nada fora do comum ou algo a se preocupar. Porém, a criança parecia ser muito maior do que o esperado, então os médicos decidiram realizar uma cesariana, para a segurança da mãe e do bebê.




O parto parecia estar indo bem até que Chrissy ouviu os médicos caindo na gargalhada. Ela não podia ver o que estava acontecendo, mas ouviu alguém dizer: "Eu acho que esse bebê não vai ter fim. Tem dois deles?"
Quando Chrissy finalmente segurou sua filha Carleigh, o motivo ficou claro: sua doce recém-nascida era enorme! Ela media mais de 55 cm e pesava incríveis 6 kg. 






Os pais orgulhosos tiveram que comprar roupas para bebês de 9 meses. "Parecia que eles tinham tirado uma criança de mais de um ano da minha barriga. Ela é muito grande!", disse Chrissy.



Mãe e filha passam bem e a família está muito feliz com o novo membro. Se Carleigh tivesse nascido na data prevista, ela provavelmente teria pesado mais de 7 kg. Nós temos certeza que Chrissy está aliviada de que a menina tenha decidido vir antes.

Fonte: Daily Mail
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário