Páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Jovem tem complicações sérias e perde a vida após levar 'chupão' de namorada


Imagem de reprodução
O mexicano Julio Macias Gonzalez, de 17 anos, caiu repentinamente durante um jantar com a família. Ele tinha acabado de estar com sua namorada de 24 anos.











Eles chamaram uma ambulância, mas nem mesmo os paramédicos conseguiram ajudar Julio. Eles os declararam morto como resultado de um derrame, e não faziam ideia de como um jovem completamente saudável poderia morrer assim. Depois eles notaram um hematoma no pescoço do adolescente: um chupão bem na artéria carótida.

O chupão causou um coágulo no sangue, que viajou até o cérebro de Julio nas horas seguintes e desencadeou o derrame mortal.

Esta não é a primeira vez que chupões deixam para trás não apenas marcas significativas, mas também terríveis consequências. Em 2010, uma mulher de 44 anos da Nova Zelândia sofreu um derrame semelhante e ficou parcialmente paralisada como resultado. O jornal médico Neo Zelandês informou que os médicos ligaram a causa da condição dela ao chupão em seu pescoço.

A namorada do adolescente não foi encontrada. Imagina-se que ela esteja se escondendo dos pais de Julio. Felizmente, é extremamente raro os chupões terem um efeito tão mortal, mas é sempre melhor estar a par dos riscos!





The Lad Bible, The New Zealand Medical Journal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário